VEREADOR DESMENTE MATÉRIA ESPECULATIVA ONDE SEU NOME APARECE COMO CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES .

Vereador Marcos de Neuma nega ter lançado seu nome como candidato a presidência da Câmara de vereadores de Cabrobó. 


A assessoria do vereador Marcos Carvalho (Marcos de Neuma) entrou em contato com o nosso blog Nildo Menezes, para desfazer especulação em redes sociais  onde seu nome aparece como pré-candidato á presidência da câmara de vereadores. O vereador afirma que em hipótese alguma falou acerca desse assunto, segundo ele existe um grupo de dez vereadores com a mesma ideologia e que juntos em dialogo será tomado as decisões. " Não tivemos nem uma reunião para tratarmos de candidatura, é mentira de quem informou ao blog que fez postagem a respeito, e o próprio blog tem que ser mais criterioso em receber suas informações, e procura outras fontes, já que não entrou em contato comigo. É lamentável a forma como esses tipos de notícias se espalha para prejudicar o processo ou desfazer as com juturas de alianças, que a gente vem construindo ao longo desse biênio. O blog é tendencioso e tem fins políticos, que vem reproduzindo matérias mentirosas com objetivo de prejudicar o processo da presidência. repudiamos quaisquer tentativas de boatos com meu nome" encerrou o vereador Marcos de Neuma.

O vereador Marcos de Neuma é um dos vereadores mais atuante e que vem desenvolvido um trabalho de harmonia na Câmara, além de sempre está dando orientações aos parlamentares por ser um dos mais experientes, como também intervindo nas discordâncias tentando sempre levar a casa de Leis em perfeita harmonia, para que os trabalhos sejam mais produtivos e possam ganhar sempre o apoio da população.

Em nota o prefeito Galego de Nanai diz que  não tem o nome do pré-candidato, e que os vereadores aliados tem o direito democrático que lhe é constituído pelo direito do voto de escolha. Qualquer informação vinculada a presidência da Câmara é prematura, e não faz parte de nossas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO BEATRIZ: O DEPUTADO ESTADUAL VAI PEDIR UMA CPI PARA INVESTIGAR OS FATOS VERDADEIROS DO ASSASSINATO DA MENINA

Deputado estadual Romero Albuquerque pedirá, na volta aos trabalhos na Alepe, abertura de CPI sobre o Caso Beatriz Fonte: JC  O deputado est...