FORTES CHUVAS FAZ MORRO DA FORCA DESABAR EM OURO PRETO . MG

O morro da Forca, localizado na praça da Estação, no centro de em Ouro Preto, na região Central do Estado, desabou na manhã desta quinta-feira (13).



A força da avalanche de terras   atingiu pelo menos dois casarões. Um vídeo (segue video abaixo)impressionante mostra o momento do desabamento. 

Um vídeo impressionante mostra o momento em que há um desabamento do Morro da Forca, localizado próximo à praça da Estação de Ouro Preto. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (13). Equipes da Defesa Civil estão monitorando a situação no local

Nas imagens, é possível ver quando o movimento de terra se desloca e atinge a fiação de postes. Pessoas que estavam no local, inclusive da Defesa Civil, deixam a rua às pressas.

Os imóveis que foram destruídos pela avalanche de terra eram tombados e, até o momento, não houve registro de vítimas, já que a Defesa Civil evacuou a área pouco antes do ocorrido.De acordo com a Defesa Civil, o local já vinha sendo monitorado em função das fortes chuvas que têm atingido a cidade nos últimos dias.

Além da equipe da Defesa Civil, estão no local militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO BEATRIZ: O DEPUTADO ESTADUAL VAI PEDIR UMA CPI PARA INVESTIGAR OS FATOS VERDADEIROS DO ASSASSINATO DA MENINA

Deputado estadual Romero Albuquerque pedirá, na volta aos trabalhos na Alepe, abertura de CPI sobre o Caso Beatriz Fonte: JC  O deputado est...