CASO BEATRIZ POPULAÇÃO PEDE RESPOSTAS : PORQUE O CASO É SOLUCIONADO 15 DIAS PÔS FEDERALIZAÇÃO SE EM SEIS ANOS NÃO HOUVE ÊXITO PELO ESTADO ?

Caso de Beatriz ainda há muito se questionar"diz população 


População pernambucana recebe  impacto, com estranheza ao ver divulgação do assassino de Beatriz Mota, solução do caso tão de imediata. Boatos nas redes sociais é o que não falta, já que esse crime passou agora a ser um caso federal. A mídia vem tendo um papel importante, nesse caso porque não só a mãe (Lucia Mota) quer uma resposta, mas todo o Brasil, está a espera de uma resposta legitima. Lembrando que o governador do estado de Pernambuco (Paulo Câmara), que ao longo dos seis anos não fez caso da dor sentida pela família, e foi necessário que em Dezembro, os pais da garota fizessem uma longa caminhada de Petrolina até a capital de Pernambuco (em Recife), cerca de quase 700 km, para que o pedido da assinatura do governador não lhe fosse negada. Onde a família Mota passava era notório o apoio da população, mães choravam, crianças se chegavam para abraçar, e todos queriam pelo menos demonstrar um gesto afetivo e solidário. Na rede globo (Fantástico) que ganhou a maior repercussão a nível nacional e internacional. Mas o que causou estranheza  por parte de todos os pernambucanos, é que a pressão foi tão grande que o crime foi federalizado, e em menos de 15 dias o caso já se torna quase resolvido. Todos que até aqui vem acompanhado de perto o caso, ver a notícia muita abstrata, devido á rapidez. Mas não queremos duvidar, mas esperamos que essa notícia seja concreta. Que seja esclarecido toda dúvida, e que nada venha desviar dos fatos verdadeiros. Fica as perguntas: será que esse presidiário é realmente o assassino de Beatriz Mota? O que o levou-o a comente um crime tão bárbaro ? Será que em sua lista presidiaria tem um crime que se iguala a esse (de Beatriz)?.

 O assassino confesso ainda não foi divulgado a sua listinha criminal, então todos nós estamos esperando ansiosos pelas resposta para essas perguntas. 

Pois sabemos que nada fugirá dos olhos de Deus, e o mesmo trará tudo o que esta em oculto”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO BEATRIZ: O DEPUTADO ESTADUAL VAI PEDIR UMA CPI PARA INVESTIGAR OS FATOS VERDADEIROS DO ASSASSINATO DA MENINA

Deputado estadual Romero Albuquerque pedirá, na volta aos trabalhos na Alepe, abertura de CPI sobre o Caso Beatriz Fonte: JC  O deputado est...