PREFEITO DE CABROBÓ PROMOVE MUTIRÃO DE CARROS PIPAS PARA ABASTECER REGIÕES ASSOLADAS PELA SECA EM CABROBÓ

 Água é vida:          fraze de Andréia Angelim

Prefeito de Cabrobó realiza mutirão de carros pipas para abastecer a zona rural com água potável. 


A região da caatinga de Cabrobó sofre com a estiagem e a falta de agua potável vem dificultando ainda mais a vida dos moradores da zona Rural de Cabrobó. Mas a boa noticias é que o prefeito de Cabrobó já tomou as providências cabíveis. 

Segundo o vereador Marcos de Neuma, a região da comunidade do Alazão estava em calamidade com a falta de água. As chuvas não foram suficientes para diminuir a seca e o povo dessas localidades estavam em desespero. O prefeito ao tomar conhecimento, de imediato conseguiu 04 carros pipas  e com o da prefeitura foi pessoalmente conhecer de perto o problema e abastecer as cisternas, além de se comprometer de diminuir ao máximo as dificuldades desse povo sofrido no tocante a água. Marcos de Neuma disse que foi nascido e criado na zona rural e que já teve participação em vários governos, mas nunca se viu um prefeito trabalhar até nos dias de domingo e ainda ir para o pé das dificuldades e sanar os problemas. "Esse homem como prefeito tem quebrado todo e qualquer obstáculos que tinha entre o povo e a prefeitura. Ele pegou uma cidade com grandes desafios em quase que todas as áreas de seu governo, mas está participando de todas as ações e positivando com sussesso", concluiu Marcos de Neuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GESTOR DE CABROBÓ AGRADECE AOS VEREADORES POR REQUERIMENTOS E SUA IMPORTÂNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CABROBÓ .

Galego de Nanai diz: "Ver os vereadores fazendo tanto requerimento, só mostra o quanto a cidade de Cabrobó estava sucateada". A ci...