WAGNER DE SARAPÒ É CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA COM O APOIO DOS 7 DOS 13 VEREADIRES ELEITOS

União em grupos acalmamWagner de Sarapò como presidente da Câmara de vereadores de Cabrobó 


Cabrobó, nesta sexta-feira,  uma boa parte dos vereadores eleitos se reunirem para decidir o destino da presidência da Câmara vereadores,pelo os próximos dois anos. Na ocasião se encontravam sete, dos trezes vereadores eleitos. Sendo eles: Marcos de Neuma, Paulo, Glênio,Virlane, Wagner, João Pedro,e João da Saúde. Os mesmo em unanimidades aclamaram o nome de Wagner de Sarapò, como presidente da Câmara de vereadores, que provavelmente será o candidato eleito. Caso venham continuar juntos. Essa decisão foi tomada entre membros,e aliados partidários. Que viram a oportunidade de trabalhar com mais afinco, por uma Cabrobó mais digna. Marcos de Neuma disse: que nesse grupo formado não é uma oposição, e sim um grupo que se aliara dando as mãos entre vereadores, e executivo para fazer uma gestão onde Cabrobó será mais assistido. "Não existe oposição e situação. Existe uma câmera que defenderá os interesses de Cabrobó, sem objeção e com isso quem ganha é Cabrobó, concluiu Marcos de Neuma.

A chapa tem a composição seguinte: Presidente Wagner de Sarapò, Vice presidente João Pedro Novaes, primeiro secretário Paulo Gonçalves, segundo secretário Glênio Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAIA JUSTA : PRESIDENTE DA CÂMARA DE CABROBÓ NÃO ACATA INDICAÇÃO DE TEMPO DE LIDER DO PREFEITO GALEGO DE NANAI

Presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó ignora indicação do prefeito e não concede tempo de líder ao vereador Marcos de Neuma . O vere...