FAMILIA CABROBOENSE PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR SEUS DESCENDENTES

famila envia carta, pedindo ajuda para encontrar seus familiares em Cabrobó. 


Todos nós sabemos como é difícil a vida de Cabroboenses, que sempre foi peregrina, e mmuitas vezes alguns de nossos familiares teve que sair do meio da sua parentela, para tentar a sorte em outras regiões, onde é possível criar seus filhos e dá a eles um futuro digno . O caso de dona Jordelina é mais um em muitos que deixaram suas familias no pau de arara para tentar a sorte la fora. Mas hoje ela pedea ajuda de todos os cabroboenses para reencontrar seus familiares que ainda podem esta por Cabrobó. Veja na integra a sua carta escrita a nossa redação. 

"Oi meu nome é Cleide Tereza Pereira, venho através dessa carta pedir ajuda para encontrar meus parentes maternos e paternos.                   Assim venho contar a vcs minha história.                       Atualmente moro em Três lagoas mas sou mãe de 5 filhos, e sou uma das filhas de dona Jordelina Mariana da Silva que hoje é  falecida.   Através dessa carta venho realizar um grande sonho da minha mãe, que em sua vida tinha o enorme desejo de reencontrar com seus familiares que até aonde sabemos são de Cabrobó Pernambuco.              As informações que temos era que minha avó se chamava Mariana da Silva, que meu avô era conhecido como Zé bola, é  só o que sabemos da sua família.           Minha mãe Jordelina veio com a idade de 2 anos com uma suposta madrinha para Três lagoas, até então não tiveram mais contato com nenhum de seus familiares. Por isso encarecidamente conto com a ajuda e apoio de vocês para poder realizar esse grande sonho.            E desde ja agradeço a todos os Cabroboenses  que se depuseram a realizar esse grande sonho. Obrigado que Deus abençoe". Essa é a carta na integra enviada a nossa redação. Pedimos aos leitores e parceiros que compartilhem essa  matéria, oara que todos possam vê e encontraremos os familiares dessa familia . 

Contato: whats app 

67 998265917  Gileide neta de dona Jordelina Mariana da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ILÁRIO : PERNAMBUCO RECEBE MAIS AÇÕES DO GOVERNO EM TRÊS MESES DO QUÊ EM TODO O GOVERNO PAULO CÂMARA

Parece piada de comédiante. Mas Pernambuco recebe mas obras nesse últimos três meses do quê nos últimos seis anos e meio de Paulo Câmara   O...