DIM SARAIVA SE COMPROMENTE EM CONCLUIR SETE ESCOLAS INACABADAS NA ZONA RURAL

Durante "Maratona da Mudança 15" no interior, Dim Saraiva disse que irá concluir setes escolas inacabas pelas gestões anteriores e assumidas pela atual




A "Maratona da Mudança 15", Dim Saraiva - prefeito, vice - Antonio de Nestor, percorreu seis localidades do interior de Cabrobó-PE, no último domingo(01). Em cada lar, confidencialidades dos excluídos dos serviços públicos. 


A juventude falou da energia positiva da transformação, passada por Dim, motivo da crença entre todos, ao salto econômico que a cidade dará nos primeiros meses da gestão, visto prioridade de toda a aquisição (compras) do executivo, ser realizada no comércio local.


Os moradores do Murici - Novo e Velho, Jatobazinho, Cachoeirinha, Situação e Campo Alegre, receberam com esperança o próximo prefeito de Cabrobó.


Na Cachoeirinha, Dim Saraiva, expressou a sua indignação ao ver uma das sete escolas inacabas das gestões anteriores e, assumidas publicamente para conclusão, também, pelo grupo político do gestor atual, resultado de ingerência e desprezo pela educação e o erário público.


"Assumo o compromisso com esse povo, irei concluir essa e outras (obras inacabadas), ação que irá gerar emprego e renda para as comunidades", disse Dim Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...