OPOSIÇÃO DE SÃO JOSÉ DE BELMONTE ESCOLHE ZECA COMO O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO

 Zeca é o pré-candidato a prefeito escolhido pelo grupo de oposição


Por Belmonte verde 

Na tarde desta segunda-feira, dia 7 de setembro, o vereador e pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição de São José do Belmonte, Zeca, usou sua Página Oficial do Facebook, para divulgar Nota do lançamento de sua pré-candidatura. (clique aqui para curtir e seguir a Página). Confira a Nota:


Prezados Belmontenses!


Sabemos que no dia 15/11/2020 haverá eleições municipais. Sabemos também que o governo deve servir ao povo e representar o interesse coletivo.


Neste sentido, venho a público, dizer que sou pré-candidato a prefeito de São José do Belmonte e que podemos sim fazer a diferença no nosso município.


Estou há 21 anos na vida pública, e, nesse tempo, nunca vi um cenário tão desanimador na política belmontense, pois foi prometida uma mudança que nunca aconteceu, pelo contrário, os mais repugnantes atos da política estão sendo praticados na nossa terra. E não podemos aceitar tais fatos. Nosso povo não merece!!!


Conheço de perto as aflições e aspirações de nossa gente, minha origem é humilde, sou filho de agricultores, pessoas simples que ainda residem na zona rural. Essa não foi uma decisão fácil, talvez a mais difícil da minha vida, mas meu caráter, honra e honestidade me motivaram a me lançar como uma alternativa ao nosso povo. Meu extenso currículo político e a experiência em ter ocupado cargos públicos no executivo municipal me fizeram conhecer nosso município como a palma da minha mão. Sei de nossas dificuldades, nunca abandonei nosso município e ando, diariamente, por toda a nossa cidade, por isso sei que nosso povo não está contente, e não há como estar.


Com 27 anos fui eleito vereador pela primeira vez e atualmente exerço meu terceiro mandato na câmara municipal.


A minha decisão é reflexo de tudo que a vida pessoal e política me ensinou e do sentimento de opressão que o povo vem passando com um governo autoritário. Qualquer um de nós pode mudar nossa realidade.


Vamos tratar do futuro da nossa cidade. Teremos a coragem de enfrentar os desafios e as necessidades prioritárias do povo, são muitas!


Acredito sim em uma política justa, coerente e com bom diálogo. Vamos fazer, de fato, uma nova política, uma política humana e não monetária.


Tenho sido e sou do grupo político do Deputado Rogério Leão. Orgulho-me de fazer parte dessa história e desse legado. Continuo do lado que o povo de São José do Belmonte me colocou na eleição passada, na oposição. Quero fazer uma gestão aberta, recebendo a todos e ouvindo a população. Buscando colocar a nossa cidade num outro patamar de gestão pública a partir de 2021.


Apresento-me, a partir de hoje, como pré-candidato para que a população de São José do Belmonte possa ter a liberdade de escolher, em um processo democrático e legítimo, o futuro do nosso município.


O silêncio de alguns é preocupante. É necessário sim desagradar os poderosos e tomar decisões a favor dos que mais precisam.


Se o povo assim decidir, vamos governar juntos. Vamos levantar a bandeira da Mudança por Igualdade Social, por isso escolhi a data de hoje, 07 de setembro - dia da independência do Brasil, para comunicar aos meus conterrâneos que chegou a hora de libertarmos o nosso município da soberba, da arrogância e da prepotência. Seguirei comprometido em atender e entender os problemas do povo e da nossa terra.


Conto com vocês!


Zeca - Pré-candidato a prefeito de Belmonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...