ESTUDANTE DE ODONTOLOGIA CABROBOENSE PEDE AJUDA PARA CONTINUAR SEUS ESTUDOS E DIZ QUE NÃO DESISTIRÁ DO SONHO DE SER DENTISTA JAMAIS

Jovem cabroboense pede apoio para manter a sua faculdade de odontologia e diz que conta com amor do seus conterrâneos.


 Uma jovem de apenas 20 anos,e esforçada em busca de um sonho que aos seus olhos parecia ser fácil de se realizar, por se tratar de uma faculdade onde só dependeria de boas notas, e dedicação .  Como ela sempre foi uma aluna estudiosa nunca viu dificuldades . Mas ao passar no Enem e engressar na faculdade, viu que o seu sonho era apenas uma etapa Inicial. As dificuldades com os materiais de odonto  que o curso exige saiu fora de sua realidade deixando a jovem sem chão e não podendo comprar, Rayza resolveu contar a sua história para amigos empresários e conterrâneos e a todos que tem um coração voltado a ajudar. Veja as palavras da jovem Rayza Gonçalves: 

"Essa foto mim faz lembrar da primeira vez em que vesti o jaleco, no momento em que você veste o jaleco passa uma sensação maravilhosa, junto com um filme de tudo que você passou para ser aprovada na faculdade, as noites mal dormidas,  algumas crises de ansiedade, as lembranças de ver o tempo passando e nada da aprovação chegar,  foi aí que ela chegou, APROVADA, junto veio o medo, a insegurança e uma felicidade imensa, realizei meu sonho de está no curso e na área que quis, porém junto com os sonhos veio algumas dificuldades e começamos a sentir ele escapando por nossas mãos, a dificuldade de comprar os materiais chegou,  devido ao alto custo, então como sempre, não desisto de uma luta tão fácil, então criei uma vaquinha online para superar esse tempo difícil, espero que possam mim ajudar. Agradeço muito".

Raysa deixa um número de celular (wat hap) para contato de alguém que queira doar algum dos vários tipos de matéria e um número de conta para quem sentir no coração de ajudar com qualquer quantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...