CONVENÇÃO DO AVANTE SURPREENDE OS EXPERIENTES E ESBANJA ORGANIZAÇÃO

Politica:
Unidade Avante mostra força superando e confundido os  experientes.
Não devemos subestimar, é o tema que vem trazendo os espectadores Avantes. A convenção do Avante em modelo Drive-in superou o estimado daqueles que já passaram pelo menos por dez convenções dos últimos 30 anos. O pequeno Avante mostrou organização, mostrou que não está para brincadeiras e sim para concorrer. Cada pré candidato, uma história, uma união, são aguerridos e alegres. Estão dando o seu melhor em prol de seu pré candidato a prefeito e vice. O grupo que se intitula como  AVANTE conta com um total de três partidos e juntos tem aproximadamente 35 pré candidatos. Os nomes de Galego de Nanai e Dr. Lucas Novaes vem fazendo um trabalho de base respeitando os seus opositores, mostrando que é possível um partido pequeno chegar tão longe. Em conversa com Ricardo Menezes ( blog do Banana)o blogueiro ,disse  que a dispulta de quem vai dirigir Cabrobó pelos próximos quatro anos é entre o MDB e o Avante. Procuramos ouvir mais pessoas e todas confirmaram que o pensamento do Banana é coerente e de uma análise verdadeira . 
Em conversa com Marcelo cabeção, um dos apoiadores do projeto Avante, confidenciou a nossa redação "O avante vem com uma nova idéia política onde quebrará paradigmas de profissionais da política que vem ao longo dos últimos trinta anos fazendo da política uma profissão". Marcelo conclui com um jargão: "chega de engano. Cabrobó não merece o sofrimento, a mesmice, o engano. Plante um pé de feijão,  monte um comércio e saberá duque Cabrobó  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CABROBÓ DIM SARAIVA VAI NOMEAR TODOS OS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELO PODER LEGISLATIVO.

Presidente da Câmara de vereadores vai  convocar aprovados do concurso do poder legislativo de Cabrobó. O Vereador Dim Saraiva, Presidente d...