CACIQUE PERDE A SUA POSTURA E TENTA CALAR IMPRENSA E CRITICA IMPRENSA POR FAZER O PAPEL QUE LHE É ORTOGADO (DEFENDER SEU POVO)

 A verdade dói, disse vereador ao ouvir ofensas dita em áudio por Cacique da tribo Truká.


Um  dos caciques da Ilha de Assunção se manifestou de forma agressiva contra a imprensa sob a alegação que um dos blogs de Cabrobó não tem credibilidade para manifestar o seu direito de divulgar informações. Mas o que o cacique não esperava era que muitas pessoas, inclusive a maioria delas indígenas da sua própria tribo Truká saíssem em favor do blog a repudiar as palavras do cacique truculentas de Neguinho Truká. "O cacique não nos representa. Ele está preocupado com o seu próprio umbigo, e já perdeu a sua credibilidade com a maioria do seu povo", disse um dos indígenas ao ver a sua postura ao tratar a imprensa. "Mas nós  não levamos em conta os argumentos chulos do cacique por se tratar do seu normal e isso é birra de time ruim quando está perdendo. É semelhante ao provérbio popular, dito em fim de jogo ao ver seu time perdendo: 'foi o juiz que roubou'. Mas agora Vamos nos ater aos fatos". Anotamos alguns  pontos para que o povo indigena tome conhecimento: Primeiro lugar, o ex vereador Neguinho Truká é considerado a única representação política da ilha que tem mais de 4000 mil índios, se qualquer uma pessoa chegar no meio politico nacional, vocês verão que o conhecimento como chefe político é do mesmo e por isso esse povo maravilhoso tem que quebrar essa visão e realmente serem donos da sua própria vontade votando em quem eles querem em conformidade com sua vontade. 

Segundo ponto: é o cacique querer ver um projeto que a Codevasf fez para exercer o direito de reconstruir a PE, mas o ex vereador não tem o conhecimento que o seu cacicado não lhe dá o direito de vistoriar ou exigir quaisquer aprovação de órgão emitidos para tal fim. Em terceiro: o ex vereador está saindo em defesa do indefensável pois o cacique esqueceu da sua prática em chamar o presidente do PSB de prefeito moleque na Câmara de Vereadores onde exercia o cargo de legislador e foi um dos responsáveis pelos problemas de saúde do ex prefeito que se ausentou de suas atividades como chefe do executivo por quase dois anos. O senhor deveria sair em defesa senhor cacique de seu povo, porque eles sim merecem o seu crédito, a sua fala. Mas o seu oportunismo não deixa brecha para enchergar o tamanho do prejuízo que o povo Truká está levando por o senhor não lutar pelo feito dessa pe . Sem mais delongas encerramos essa edição e já certo da baixaria que iremos ouvir em áudios vindo daqueles que  deveriam ser parceiros da imprensa e nos convidar a está junto desse povo tão maravilhoso que é o povo Truká e divulgar a sua história de lutas e conquistas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABROBÓ: A HEGEMONIA POLÍTICA É DESMANCHADA APÓS 40 ANOS DE EXISTÊNCIA

Após 40 anos familia Calda fica literalmente fora da política cabroboense . Neste domingo, dia 15 de novembro onde se é comemorado a Proclam...