PROPOSTA INDECENTE E SOBRE PRESSÃO AINDA É PIOR PARA FAZÊ CONJUTURA DIZ MARCOS DE NEUMA

Vereador Marcos de Neuma sofre perseguições política por não se aliar ao que segundo ele é um  atraso a Cabrobó. 


O vereador Marcos Carvalho conhecido curinhosamente por Marcos de Neuma, em uma conversa cordial a nossa equipe, fez uma declaração de que está sofrendo algumas perdas de suas bases aliadas por não se render a quem um dia foi o atraso do progresso a nossa cidade. Segundo Marcos, o ex prefeito Auricélio Torres está jogando sujo, não tem votos e nem dencidade a fazer uma política de mérito próprio onde ele ganha o voto de quem realmente acredita nele e fica se aliando a quem nunca pensou no bem do povo Cabroboense e pior está usando de artífices desonestos e perseguidor para tentar chegar ao cargo a qualquer custo. Marcos  ainda disse que esse tipo de apoio que ele pegou só prova como  é  hipócrita a sua proposta para voltar ao poder como prefeito de Cabrobó.  "Dr, não faz política tomando bases nossa para tentar chegar a seus objetivos. Se faz política com trabalho e acima de tudo usando o cargo em favor do povo e assim ganha o reconhecimento do povo cabroboense. Mas se aliando até com aqueles que um dia foi seus inimigos em palanques, a passar dois anos do seu governo praticamente fora de sua cidade é lamentável sua postura Dr. O senhor só Mostrou como é fraco de personalidade em sua politicagem barata", completou sua fala Marcos de Neuma. Atualmente Marcos é vereador pela segunda vez e goza de uma boa admiração do eleitorado cabroboense. Pesquisas e enquetes mostram que o vereador Marcos de Neuma é o mais bem avaliado como  atuante e que será o vereador mais bem votado de Cabrobo. Marcos é conhecido pelo seu forte discurso em favor do povo, do trabalhador do homem do campo e de todos os cabroboenses independente de lado político  e por criticar quem erra contra o povo e sempre está pronto a defender os interesses dos mais necessitados como também trabalhadores olhando sempre para a causa e nunca o lado partidário . Há quem diga que Marcos de Neuma será o vereador mais bem votado nessa eleição por reconhecimento do seu vasto  trabalho a Cabrobó .

Vereador sofre perseguição politica por não aceitar conjutura com o PSB 

 O vereador Marco de Neuma esta surpreso com a atitude deselegante do presidente do PSB após ele não aceitar caminhar junto nesse pleito eleitoral , veio o convite eu disse que não tinha como, pois a minha ideologia politica não  bate com a do mesmo . Mas daí em diante começou a sofrer perseguição e pressão por aqueles que compõe o partido PSB que passou a investir em alguns aliados de Marcos tentando desestabilizar o vereador para que ele viesse ceder ao pedido de mudar de grupo político. Proposta essa feita pelo chefe político do PSB. Marcos ainda adiantou que esse tipo de comportamento é indecente e imoral tanto para vereador que  compactuou com isso, como para um chefe político que não consegue levar um não e quer conseguir seus objetivos forçando e não por um serviço de reconhecimento. O recado esta dado não vou me intimidar trabalho pelo povo e não me aliarei a retrocesso quero vê a nossa cidade com um gestor a altura e que trabalhe em favor do povo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ILÁRIO : PERNAMBUCO RECEBE MAIS AÇÕES DO GOVERNO EM TRÊS MESES DO QUÊ EM TODO O GOVERNO PAULO CÂMARA

Parece piada de comédiante. Mas Pernambuco recebe mas obras nesse últimos três meses do quê nos últimos seis anos e meio de Paulo Câmara   O...