NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PRÉ CANDIDATO GUILHERME AO POVO CABROBOENSE .

 "Corre em minhas veias o sangue desse povo, onde fui criado". Disse o pré candidato Guilherme ao ser chamado de invasor .

Com todo respeito que é devido aos movimentos sociais, etnias, povos, tribos e nações, eu, Guilherme Fonseca Pré-candidato a vereador pelo MBD, neste final de semana solicitei a companhia do Pré-candidato a Prefeito Dim Saraiva também do MDB, a quem declarei apoio, juntos nos deslocamos a região onde morei, por toda infância e adolescência com meus familiares, dentro dessa região está englobada uma Comunidade Quilombola, comunidade esta, a quem tenho carinho e respeito por sua luta, determinação e resistência. Seria incoerente de minha parte invadir ou visitar de forma inesperada a referida Comunidade, até porque não preciso, pois são terras dos meus familiares, onde reside meus tios e fui atendendo convite do meu Tio Josa (Josivan Gomes), aqui dentro deste texto externo a todos que, antes da terra corre em minhas veias sangue, sangue real e verdadeiro, sangue de família a quem tenho amor, consideração e apreço. Então, acho indevido, as colocações de invasão e repúdio. Não visitei ninguém contra a vontade, não adentrei nenhuma residência sem autorização ou de forma desrespeitosa. A tempo informo que fomos bem recebidos por todas as casas visitadas, a quem agradecemos de público e pedimos perdão a qualquer um que tenha se sentido ofendido pelo vídeo ou imagens veiculadas nas redes sociais. Sou Jovem tenho determinação e propósitos para minha terra e meu povo. Portanto reitero aqui meu respeito a Comunidade e acima de tudo a minha família, a meu sangue e a meu povo. Ciente de que nada fiz contrário a Constituição do meu país e nem a legislação eleitoral, pois fui apresentar minhas e nossas propostas para todos de forma democrática, não posso concordar com palavras que venham cercear meu direito de cidadão de ir e vir. Deus abençoe a todos. JUNTOS SOMOS FORTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CABROBÓ DIM SARAIVA VAI NOMEAR TODOS OS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELO PODER LEGISLATIVO.

Presidente da Câmara de vereadores vai  convocar aprovados do concurso do poder legislativo de Cabrobó. O Vereador Dim Saraiva, Presidente d...