DIM SARAIVA APRESENTA PROJETO DE LEI PARA A CRIAÇÃO DO DIA MUNICIPAL DO PROTETOR DE ANIMAIS.

Protetores de animais será prestigiado com dia no calendário municipal em Cabrobó  

O Presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó/PE, Vereador Dim Saraiva (MDB), protocolou hoje na Secretaria da Câmara Municipal, o projeto de lei para a criação do dia municipal do protetor de animais no município de Cabrobó. 

Segundo o Parlamentar, “o protetor de animais possui um papel importante na comunidade, pois os protetores de animais desempenham um serviço indispensável, suprindo uma função essencial que, hoje, o município não consegue atender”. 

 O vereador Dim Saraiva (MDB), asseverou ainda que “os protetores de animais desempenham gratuitamente funções em prol da proteção dos animais, muitas vezes doando mais do que o seu tempo e os seus recursos nestas tarefas. Protetores de animais depositam sua alma neste trabalho desenvolvido.   Esse é um trabalho, inclusive de saúde pública, pois faz com que as doenças que acometem esses animais, não sejam transmitidas aos seres humanos”. 

Por fim, Dim Saraiva destacou ainda que “o objetivo deste projeto de lei é reconhecer o esforço do protetor de animais, é reconhecer a sua ação humanitária, bem como conscientizar a população da importância do seu trabalho para a proteção e promoção dos direitos dos animais e para a saúde pública”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...