SERVIDORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE CABROBÓ DECLARAM QUE AURCÉLIO TORRES FOI O PIOR PREFEITO PARA A CATEGÓRIA.

Aposentados e pensionistas mostra força e diz não a pré candatura de Auricelio Torres 

A nossa Edição foi procurado por um grupo de servidores aposentados e pensionistas do município de Cabrobó para externar as suas insatisfações com a pré-candidatura a prefeito do médico Auricelio Torres.

Segundo os ex – servidores, a classe sofreu muito durante a gestão de Torres, com o atraso constante de salários por 20, 25 e 27 dias, com a ausência de repasse ao regime próprio da previdência, o que causou um grave desequilíbrio no Fundo Previdenciário de Cabrobó e com dizeres de que não iria deixar de pagar a quem está trabalhando para pagar a quem está em casa, sem fazer nada, ou seja, durante  a gestão do ex – prefeito Auricelio, a classe não foi respeitada, apesar de sermos trabalhadores e trabalhadoras que passamos 25, 30 e 32 anos servindo ao nosso município.

Comparados a inválidos disse servidora .

Além disso, os servidores aposentados e pensionistas no ano de 2016 foram à Radio Grande Rio FM, desta cidade, local onde o ex - prefeito estava concedendo uma entrevista, para dialogar com o mesmo sobre o atraso das suas remunerações e o então prefeito se recusou a conversar com os mesmos, como também se recusou a cumprimenta-los, deixando inclusive um pensionista com a mão estirada.

Por outro lado, a classe argumentou ainda a nossa reportagem que todos os meses se dirigiam a sede do Ministério Público para pedirem providencias, por causa do atraso das suas remunerações.

Situação esta, que ocasionou a abertura de uma ação civil pública pelo Ministério Público, requerendo a concessão de liminar para realizar o bloqueio de 60% de todas as receitas do município a partir do 5º dia útil subsequente a cada mês de referência para a garantia do pagamento dos servidores aposentados. Como se vê na matéria publicada no Blog do Didi Galvão em 06/04/2016, com o título “Decisão do Promotor de Justiça de Cabrobó vai garantir pagamento sem atraso aos aposentados e pensionistas da prefeitura municipal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABROBÓ: A HEGEMONIA POLÍTICA É DESMANCHADA APÓS 40 ANOS DE EXISTÊNCIA

Após 40 anos familia Calda fica literalmente fora da política cabroboense . Neste domingo, dia 15 de novembro onde se é comemorado a Proclam...