PEDRO CALDAS REFORÇA MDB E LANÇA SEU NOME EM PESQUISA PARA VICE NA CHAPA COM DIM SARAIVA

PT e Pedro Caldas faz aliança com o MDB  de  Dim Saraiva . 

O pré-candidato a prefeito Pedro Caldas, na tarde do dia 29 de julho, convocando a imprensa local, fez um comunicado empolgante e oficial. O Partido dos Trabalhadores – PT, tomou uma decisão em conjunto e faz-se necessária trazer à tona para toda a Cabrobó. 
Salientou Pedro Caldas que pelo fato da estrutura de sua campanha não haver tamanho êxito, devido a não conseguir apoio e bases que seriam conexas à sua campanha na corrida do pleito 2020, o petista declara apoio ao pré-candidato a prefeito do município de Cabrobó, Dim Saraiva.
Segundo Pedro Caldas; a família e suas bases são fundamentais em uma campanha. Ainda:  "Infelizmente nós não conseguimos nos estruturar, e o diálogo com outros grupos como o PSB e demais, não nos deu a resposta de uma política popular onde o povo terá acesso a uma forma de governo social, onde o pobre constrói uma forma nova de política, um modelo no qual somos inclusos a um todo e não somente a elite". Pedro ainda afirmou que andar com Dim Saraiva nessa conjuntura é ter a certeza de estar fazendo o que realmente é bom para Cabrobó. 
Na ocasião, estavam os pré-candidatos a vereadores ou pelo menos quase todos do Partido dos Trabalhadores e alguns correligionários do presidente do legislativo local. O Saraiva, em seu discurso, parafraseou que a vinda de Pedro ao seu grupo só mostra que suas bases são sólidas e que não haverá aquilo que partidos políticos esperavam, o esfacelamento do seu grupo. Ainda disse, que a pesquisa será feita e que o nome de Pedro Caldas estará como pré-candidato a vice-prefeito, assim também como todos os outros que já compõe a sua conjuntura; e mais, que qualquer um dos que pontuarem em primeiro e segundo lugar, ambos serão (pré prefeito e vice) – Pedro, em discurso, disse que Dim Saraiva tem a liberdade de convocar os candidatos do seu partido a participar ativo nessa conjutura e darem o seu potencial para a melhoria do grupo . Caldas ainda salientou que o PT é um partido histórico e pede a Dim Saraiva que o ajude e não esqueça dos métodos bons que o PT sempre defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...