O Presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó/PE, Vereador Dim Saraiva (MDB), protocolou hoje na Secretária da Câmara uma indicação para que o município viabilize medidas tecnológicas e profissionais para que sejam realizadas lives diárias por profissionais de nutrição e educação física com dicas de alimentação saudável e práticas de exercícios físicos para os munícipes, enquanto durar a pandemia do COVID-19.

Segundo o Vereador Dim Saraiva, “uma alimentação saudável, acompanhada de exercícios físicos são essenciais para a população”.

Além disso, o parlamentar argumentou que “é uma forma de prevenção e combate a pandemia de coronavírus, haja vista que o cidadão possa praticar exercícios em sua residência, ante o crescente número de casos positivos para o COVID-19, em nosso município”.

Ao final, Dim Saraiva asseverou que “acredito que câmara de vereadores aprovará a nossa indicação e que o Chefe do Poder Executivo vai atender a nossa reivindicação para o bem da população cabroboense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto na Câmara dá a animais vítimas de maus-tratos direito de processar tutor autor das agressões.

A sociedade protetora de animais ganha respaudo e lei que protegerá animais vitimas de  maus-tratos.  Atualizado por Nildo Menezes  Projeto ...