Né Santos é homenagiado com moção de aplausos pelo seu aniversário de 98 anos .
O Presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó/PE, Vereador Dim Saraiva (MDB), apresentou e a Câmara de Vereadores na Sessão Legislativa de ontem, realizada por videoconferência uma moção de aplausos pela passagem do aniversário de 98 anos, do ex - deputado, ex - prefeito e ex - vereador de nossa cidade Manoel de Souza Santos.
Dim Saraiva asseverou que “Seu Né Santos é um cabroboense integro, respeitado, humano e que muito contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade e do nosso Estado, onde exerceu os mandatos de Deputado Estadual, Prefeito de Cabrobó, vereador, inclusive presidente da câmara de vereadores, foi tabelião e chefe da antiga vara única da comarca de Cabrobó por 30 anos, foi Secretário de Governo do município na Gestão do então Prefeito Antônio Brandão Cavalcanti e foi chefe de gabinete na assembleia legislativa de Pernambuco do Deputado Diniz de Sá Cavalcanti”
Por fim, Dim Saraiva declarou ainda que “faço esta moção não só para parabenizá-lo pelo seu aniversário de 98 anos de idade, mas também, para homenageá-lo pelo importante papel que desempenhou em nosso Estado e, principalmente em nosso município”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário