VEREADOR DUDA CALDAS REBATE DR. AURCÉLIO E DIZ QUE O MÉDICO ABANDONOU CABROBÓ. TEM PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA NA JUSTIÇA. TEM CONTAS REJEITADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS E DEIXOU DÉBITOS COM DONOS DE CARROS DE ALUNO E EMPRESAS

Vereador Duda Caldas diz em auto e bom som sou pré candidato a reeleição e apoio o único partido de oposição de Cabrobó .



Após a entrevista do ex prefeito Auricélio Torres (PSB), no programa Nossa Voz, na rádio Grande Rio FM, onde o Vereador Duda Caldas foi duramente criticado, entre outras coisas, de não ser candidato.

O Vereador Duda Caldas (DEM), em conversa com a nossa redação reagiu com indignação as declarações do ex prefeito na entrevista e deixou claro que Dr. Auricelio é elitista, abandonou a cidade quando era prefeito, responde na justiça por ato de improbidade administrativa, processo n° 0000360-27.2020.8.17.2380, em tramite na 2ª Vara da Comarca de Cabrobó/PE, tem contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e deixou um debito, com empresas e proprietários de carros de alunos  entre outras .

Duda Caldas, declarou ainda que durante o mandato, o ex prefeito Dr. Auricélio não respeitou o índice com despesa de pessoal do município de 54%, determinado pela lei de responsabilidade fiscal, bem como deixou o município abandonado e sendo governado por  ppr telefone o que é um absurdo e não se justifica .

O parlamentar relatou ainda, que do valor acima, o ex prefeito deixou débitos com relação a fornecedores, onde cito: PETROCARD, LE MANS LOCADORA, deixou parcelamentos com relação ao FUNPRECAB – Fundo Previdenciário de Cabrobó, deixou parcelamentos e aposentados recebendo seus proventos com atrasos  .

Ao final, o Vereador Duda Caldas declarou que é pré-candidato a Vereador pelo DEM, na eleição, deste ano e que votará em Dim Saraiva quer Auricelio torres queira ou não queira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABROBÓ: A HEGEMONIA POLÍTICA É DESMANCHADA APÓS 40 ANOS DE EXISTÊNCIA

Após 40 anos familia Calda fica literalmente fora da política cabroboense . Neste domingo, dia 15 de novembro onde se é comemorado a Proclam...