DIM SARAIVA EMITE NOTA DE SOLIDARIEDADE A FAMILIARES E PACIENTES SUSPEITOS E CONFIRMADOS COM A COVID-19

O Presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó/PE, Vereador Dim Saraiva (MDB), vem por meio desta, manifestar apoio e solidariedade junto a todos os suspeitos e pacientes confirmados para o COVID 19, como também aos seus familiares, pela enfermidade e pelo lamentável “preconceito e exclusão social” que estão sendo submetidos neste contexto de pandemia do novo Coronavírus.

É bem verdade, que o sigilo quanto a identidade dos pacientes acometidos sempre é prioridade. Sobretudo pela consciência do transtorno que seria causado após essa informação ser divulgada. Mas, o município é pequeno e o anonimato é quase impossível.

Por essa razão, convidamos todos os cabroboenses a refletirem e a desenvolverem empatia quanto a dor do próximo. É preciso entender que a qualquer momento, poderemos ser acometidos e nos encontrarmos em situação igual ou semelhante.

Aos profissionais da saúde que estão enfermos, sabemos que os senhores estão na frente da batalha. E que isso seria inevitável. Por isso agradecemos o empenho e torcemos também pela recuperação rápido de todos os senhores.

Por fim, é hora de oração, é hora de luta e coragem para o enfrentamento do COVID-19.
Juntos contra o COVID-19. Todos contra o preconceito. A união faz a força.
 Fique em casa!

Editado por assessoria da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABROBÓ: A HEGEMONIA POLÍTICA É DESMANCHADA APÓS 40 ANOS DE EXISTÊNCIA

Após 40 anos familia Calda fica literalmente fora da política cabroboense . Neste domingo, dia 15 de novembro onde se é comemorado a Proclam...