DIM SARAIVA APRESENTA INDICAÇÃO PARA A DISTRIBUIÇÃO GRATUITA PELA PREFEITURA DE MASCARAS DESCARTÁVEIS E ÁLCOOL GEL 70 NAS FILAS DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS E DAS CASAS LOTÉRICAS DO MUNICÍPIO.

O uso obrigatório de mascara e doação por parte do município é de suma importância disse o chefe do poder legislativo de Cabrobó 


O Presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó/PE, Vereador Dim Saraiva (MDB), protocolou hoje na Secretária Câmara de Vereadores uma indicação, onde propõe ao Prefeito do Município a distribuição gratuita e diária de máscaras faciais descartáveis e álcool gel 70, nas filas das agencias bancarias e nas casas lotéricas do município, para todos os usuários.

Segundo o Vereador Dim Saraiva, “É uma forma de prevenção a pandemia de coronavírus, em nosso município, haja vista a quantidade de pessoas diariamente, nesses estabelecimentos e, principalmente o número elevado de pessoas que vem de outras cidades para serem atendidas”.

Ademais, no último final de semana foram liberados pelo Lacen-PE, dois exames de pacientes positivo para o COVID-19, residentes em nosso município. O que demonstra e comprova que não podemos relaxar nos cuidados.

Por fim, Dim Saraiva asseverou que “acredito que a nossa indicação será aprovada pelos vereadores, e que o Chefe do Poder Executivo não vai se acovardar e vai atender a nossa indicação para o bem da população cabroboense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABROBÓ: A HEGEMONIA POLÍTICA É DESMANCHADA APÓS 40 ANOS DE EXISTÊNCIA

Após 40 anos familia Calda fica literalmente fora da política cabroboense . Neste domingo, dia 15 de novembro onde se é comemorado a Proclam...