ASSESSOR CABROBOENSE DO GOVERNADOR PEDE EXONERAÇÃO PARA PLEITEAR ELEIÇÕES EM CABROBÓ

Acessor técnico? Que coisa né? 


O ex-prefeito Auricélio de Menezes Torres pediu exoneração do seu cargo de assessor técnico para pleitear as eleições que está prestes a acontecer. O mesmo era assessor de Paulo Câmara, governador do estado de Pernambuco. Ainda não sabemos ao certo se ouve alguma obra ou ação vinculada a assessoria de Auricélio a Cabrobó, mas uma coisa é certa: que Paulo Câmara nunca fez nada por Cabrobó e se em Cabrobó, o médico Auricélio era seu assessor, porque será que o governador nunca olhou para Cabrobó já que tinha um assessor aqui e que conhece as necessidades dos Cabroboenses? Onde seria o escritório do assessor do governador? Acredito que muita gente não sabia que o mesmo era assessor do governador. São essas e outras que existe por aí que o povo cabroboense tem rejeitado alguns políticos que não conseguiu gerir a cidade nem quando prefeito e nem quando assessor do cargo mais auto do estado de Pernambuco. Será que o assessor conseguiu algo importante para Cabrobó? Pois é, precisamos de respostas.

Um comentário:

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CABROBÓ DIM SARAIVA VAI NOMEAR TODOS OS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELO PODER LEGISLATIVO.

Presidente da Câmara de vereadores vai  convocar aprovados do concurso do poder legislativo de Cabrobó. O Vereador Dim Saraiva, Presidente d...