VEREADOR DIM SARAIVA PROPÔE ISENÇÃO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM CABROBÓ.

Presidente da Câmara pede a sensibilidade do execultivo para suspender a taxa de iluminação publica.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó/PE, Vereador Dim Saraiva (MDB), considerando a pandemia que toma conta do mundo e consciente dos impactos econômicos sofridos pela nossa população, acrescido das medidas temporárias adotados pelo Governo Estadual e Municipal, protocolou na Secretaria da Câmara Municipal a indicação n° 003/2020, onde propõe ao Poder Executivo a isenção da taxa de iluminação pública para as pessoas de baixa renda com consumo de até 220kwh e a redução de 50% para o restante dos consumidores pelo prazo de 120 dias. A iniciativa, tem como objetivo amenizar os resultados da pandemia do coronavírus.

O vereador Dim Saraiva relatou ao nosso Blog ainda que “a população segue em casa, de quarentena, sem poder trabalhar, os comerciantes com as portas fechadas, sem poder vender, ou seja, o poder aquisitivo de nosso povo diminuiu e os empresários não estão podendo comercializar os seus produtos”. O vereador acrescentou ainda que “Ontem a câmara aprovou uma indicação de nossa autoria para isentar os nossos munícipes da taxa de iluminação pública pelo prazo de 120 dias. Taxa essa, que a Senhora e o Senhor contribuinte, pagam todos os meses na sua conta de energia elétrica. Está lá. Podem conferir”, ressaltou.

Ao final, Dim Saraiva destacou ainda que o próximo passo depende do Chefe do Poder Executivo. “Então, Prefeito, tenho certeza que o Senhor vai se sensibilizar, tenho certeza que o Senhor vai atender o nosso pedido em caráter de urgência. Estou à inteira disposição sobre o que o Senhor quiser debater para o bem do povo cabroboense. O Governo Federal já fez a parte dele, já isentou pessoas cadastradas em programas sociais. Tenho certeza, Prefeito que o Senhor também vai atender nosso pedido, vai atender a população cabroboense que mais precisa num momento como esse”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...