VEREADOR DIM SARAIVA APRESENTA INDICAÇÃO PARA O ADIANTAMENTO DO 13° SALÁRIO DOS SERVIDORES ATIVOS, DOS APOSENTADOS E DOS PENSIONISTAS DO MUNICÍPIO DE CABROBÓ

Câmara de vereadores tenta amenizar o sofrimento e trastorno causado pelo novo corona vírus 


O Vereador Dim Saraiva (MDB), Presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó/PE, apresentou a indicação n° 004/2020, onde propõe ao Poder Executivo a antecipação do 13º salário para os servidores públicos ativos, inativos e pensionistas do município que ainda não receberam a gratificação natalina este ano, para o mês de junho,  haja vista que o pagamento é realizado no mês do aniversário do servidor.

Dim Saraiva, asseverou que “Essa iniciativa vai permitir que os servidores públicos tenham maior possibilidade de fazer o enfrentamento às consequências que a pandemia do novo coronavírus trará à família, bem como vai possibilitar a existência de mais recursos circulando para manter funcionando a economia, especialmente, o comércio e os pequenos negócios”.

O Vereador Dim Saraiva, acrescentou ainda que “é flagrante o abalo que a pandemia do coronavírus tem provocado em nosso município, nas cadeias de suprimentos e na atividade econômica como um todo, elevando o risco de uma enorme recessão.  Essa iniciativa, tem como objetivo amenizar os resultados da pandemia do coronavírus em nossa cidade”.

Por fim, o parlamentar concluiu que “agora depende do Prefeito. Mas, acredito que o Chefe do Poder Executivo não vai se acovardar e vai atender o nosso pedido para o bem da população cabroboense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...