SERVIDORES PÚBLICOS QUE MAUTRATARAM ANIMAIS VÃO RESPONDER A INQUÉRITO INTERNO E PODEM SER SUSPENSOS DE SUAS ATIVIDADES

Servidores públicos que mautrataram animais de ruas serão afastados para procedimentos de investigação técnica e podem levar de advertência até suspensão de cargos. 

A Prefeitura de Cabrobó- PE, através da Secretaria de Saúde vem esclarecer que repudia veementemente quaisquer maus tratos a animais e, em função de um vídeo que circula nas redes sociais, foi encaminhado ao setor técnico responsável para investigar e apurar os fatos.

Esclarecendo à  população sobre a captura dos animais de rua que estão sendo realizadas para tratamento e cuidados conforme avaliação do médico veterinário. Esta atitude visa a prevenção e promoção da saúde pública.

Informamos ainda que os servidores do vídeo já foram colocados em setores administrativos até a conclusão do setor técnico responsável.

Entendemos, que devemos agir com prudência, averiguando de forma razoável a um desfecho justo com vistas a uma apuração técnica  que informe ao final se os procedimentos adotados seguem os padrões para tais tipos de atividades de apreensão de animais.

Aproveitamos para pedir que mantenham-se nas suas residências, é a forma mais eficaz no combate ao covid-19.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...