PRESIDENTE DA CÂMARA NOMEIA COMISSÃO COVID-19

DIM SARAIVA NOMEIA COMISSÃO ESPECIAL DE VEREADORES PARA ACOMPANHAR E FISCALIZAR AS AÇÕES E OS GASTOS DO MUNICIPIO NO COMBATE AO COVID-19.

 A Câmara de Vereadores de Cabrobó/PE no último dia 18, aprovou a criação de uma comissão especial de parlamentares para acompanhar e fiscalizar as ações e os gastos desenvolvidos pelo Poder Executivo no enfrentamento ao COVID-19 em Cabrobó/PE.

Nessa segunda – feira, (25/05/20), o Presidente da Câmara de Vereadores, Dim Saraiva (MDB), nomeou a Comissão Especial para acompanhar e fiscalizar os gastos e o trabalho realizado no enfrentamento ao novo coronavirus, em nosso município.

Foram nomeados para a Comissão Especial, os vereadores: Ramsés Sobreira (DEM), Suzana Freire (MDB), e Marcos de Neuma (DEM).

O Vereador Dim Saraiva, declarou com exclusividade ao nosso Blog que “o Sr. Prefeito tem editado Decretos, sem autorização do Poder Legislativo, realizado contratos com dispensa de licitação e vem anunciando uma série de medidas para o enfrentamento da crise. Contudo, é dever do Poder Legislativo fiscalizar todas as ações desenvolvidas, acompanhando os gastos, os contratos, as aquisições e os planejamentos”.

Dim Saraiva, acrescentou ainda que “a Câmara de Vereadores tem a obrigação de fiscalizar se estão corretos ou não os procedimentos adotados pelo chefe do Poder Executivo”.

Ao final, o parlamentar concluiu que “os trabalhos serão realizados até o período pós-crise, que se caracteriza pelo fim das medidas de isolamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABROBÓ: A HEGEMONIA POLÍTICA É DESMANCHADA APÓS 40 ANOS DE EXISTÊNCIA

Após 40 anos familia Calda fica literalmente fora da política cabroboense . Neste domingo, dia 15 de novembro onde se é comemorado a Proclam...