PREFEITO DE CABROBÓ NÃO ATENDE INDICAÇÃO DOS VEREADORES E NEM A RECOMENDAÇÃO CONJUNTA DO TRIBUNAL DE CONTAS E DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO PARA ISENTAR A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Prefeito de Cabrobó recusa indicação feita pelo presidente da Câmara de Vereadores que trata de diminuir tarifa da conta de luz.


O prefeito Marcílio Cavalcanti não fez caso ao receber a pauta de diminuir ou suspender taxa de iluminação pública no período da pandemia. O interessante é que o governo tem  baseado  todas ações em  decretos do governo do estado. Mas não teve a mesma visão quando recebeu a orientação de diminuir encargos em iluminação pública nesse período onde a população não está conseguindo pagar suas contas em dias devido a não está trabalhando e ainda aumenta por passar maior parte do tempo em casa. Veja na íntegra o oficial do governo do estado para aqueles que seguem arrisca todos os decretos que vem para lhe beneficiar, mas não usa a mesma risca para decretar em favor do povo: RECOMENDAÇÃO: Loncender, por meio de lei municipal isenção temporária e emergencial da contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública- COSIP para unidades consumidoras enquadradas na subclasse residencial baixa renda pela lei Federal n° 12.212 de Janeiro de 2010., inscritas no cadastro único do governo federal,  cujo seja inferior ou igual a 220 (duzentos e vinte) kwh/mês como medida de enfrentamento dos efeitos  socioeconômicos da  emergência.
É prefeito, a população que tem percebido que vossa excelência tem levado essa pandemia em bases do governo do estado, pede o senhor use as mesmas bases de decretos para ajudar. A população tem sofrido amargamente com seus decretos. Use esse a favor do povo ta aí o número da orientação veja e sancione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CABROBÓ DIM SARAIVA VAI NOMEAR TODOS OS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELO PODER LEGISLATIVO.

Presidente da Câmara de vereadores vai  convocar aprovados do concurso do poder legislativo de Cabrobó. O Vereador Dim Saraiva, Presidente d...