PREFEITO DE CABROBÓ NÃO ATENDE INDICAÇÃO DOS VEREADORES E NEM A RECOMENDAÇÃO CONJUNTA DO TRIBUNAL DE CONTAS E DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO PARA ISENTAR A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Prefeito de Cabrobó recusa indicação feita pelo presidente da Câmara de Vereadores que trata de diminuir tarifa da conta de luz.


O prefeito Marcílio Cavalcanti não fez caso ao receber a pauta de diminuir ou suspender taxa de iluminação pública no período da pandemia. O interessante é que o governo tem  baseado  todas ações em  decretos do governo do estado. Mas não teve a mesma visão quando recebeu a orientação de diminuir encargos em iluminação pública nesse período onde a população não está conseguindo pagar suas contas em dias devido a não está trabalhando e ainda aumenta por passar maior parte do tempo em casa. Veja na íntegra o oficial do governo do estado para aqueles que seguem arrisca todos os decretos que vem para lhe beneficiar, mas não usa a mesma risca para decretar em favor do povo: RECOMENDAÇÃO: Loncender, por meio de lei municipal isenção temporária e emergencial da contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública- COSIP para unidades consumidoras enquadradas na subclasse residencial baixa renda pela lei Federal n° 12.212 de Janeiro de 2010., inscritas no cadastro único do governo federal,  cujo seja inferior ou igual a 220 (duzentos e vinte) kwh/mês como medida de enfrentamento dos efeitos  socioeconômicos da  emergência.
É prefeito, a população que tem percebido que vossa excelência tem levado essa pandemia em bases do governo do estado, pede o senhor use as mesmas bases de decretos para ajudar. A população tem sofrido amargamente com seus decretos. Use esse a favor do povo ta aí o número da orientação veja e sancione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADO FAZ MILAGRES APARECEREM POR TODO O BRASIL

CPI do Senado faz Milagres e sinais aparecem por todo o Brasil Por BOMBEIROS DF 14-04-2021 atualizado por Redação Blog do Nildo Menezes  O B...