PERNAMBUCO ESTA FAZENDO TERRORISMO PSICOLÓGICO COM POPULAÇÃO E DECLARA ÓBITO AONDE NÃO EXISTE CASOS POSITIVOS

Covid-19 em Cabrobó: verdade ou mentira? Será meta do governo que as cidades pernambucanas tenham casos positivos de corona virus?


Desde que iniciou a pandemia, somos bombardeados de informações. É pressão a nível  federal, estadual e municipal. Há pouco tempo Cabrobó foi surpreendido com um boletim do governo do estado de Pernabuco que Cabrobó tinha o primeiro caso de Coronavírus, porém não era na cidade de Cabrobó,  se tratava de uma jovem senhora que estava desde algum tempo (muito antes da pandemia) na capital Recife se tratando de uma outra patologia (CA). Como a mesma já estava por lá muito antes do  início da pandemia  não veio mais a Cabrobó. Infelizmente tivemos a triste notícia que a mesma faleceu e como todos os seus documentos,  prontuário hospitalar consta como encaminhado de Cabrobó,  a Secretaria Estadual classificou que Cabrobó teria o seu primeiro caso de óbito por covid-19.  Mas é preciso esclarecer que  Cabrobó nunca teve nenhum caso que testou positivo e muito menos um óbito. Como mencionamos acima, trata-se de uma Cabroboense que já estava se tratando  no Recife a meses e que a Secretaria de Saúde de Pernambuco não deveria classificar especificamente como um caso em Cabrobó, pois a mesma contraiu no Recife e veio a óbito lá mesmo, onde foi cremada (Recife). Acho desonesto e aterrador da parte da Secretaria de Saúde do estado essa classificação, que considero terrorismo psicológico para amedrontar a população e deixar mais tensa do que já estamos. Gostaríamos de dar os nossos sinceros sentimentos a família da estimavel e querida de todos os cabroboenses a falecida ,  Que Deus conforte todos os parentes e amigos, Amém!. 

 Obs isentamos a secretaria de saúde  municipal de qualquer ligação a essa matéria (conivência)

Um comentário:

  1. na minha opinião no momento que foi divulgado o Óbito teria que especificar que a paciente era de cabrobó mas foi infectada e faleceu na capital, pois a nossa população já anda amedrontada o suficiente.

    ResponderExcluir

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...