O PREFEITO MARCILIO CAVALCANTE NÃO É CARTA FOFA DO BARALHO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

O candidato mais forte contra a oposição ainda é o atual prefeito?

 
Diante do cenário político,e lançamento de tantos pré candidatos a prefeito de Cabrobó. As conversas de amigos e de observadores,ainda acreditam que aquele que muitos acham está derrotado pode sim sair vitorioso. Devido a facilitação causada por grande número de pré candidaturas.

 Uma análise com vários observadores da política,diz que diante do quadro político que vem se desenvolvendo nada é definido,e tudo pode acontecer inclusive eles dizem que o atual prefeito mesmo com o desgaste da máquina, causado por sua dificuldades de gerir o município ainda assim Marcílio pode se reeleger . Os mesmos diz que com os seis prováveis pré candidatos . O raciocínio lógico (cálculos) são simples: são seis pré candidatos atuais, o presidente da câmara de vereadores pelo campo oposicionista, Dr. Auricélio Torres,em uma via de fortalecimento do PSB estadual,a mando do Governador. Pedro Caldas,representando a herança política da família,que sempre esteve no poder político. Barnar Russo vem montando uma chapa puro sangue,entre membros da família,e em busca do apoio do homem do campo. Galego de Nanai vem se articulando,como uma via opcional a que chamávamos de terceira via,quando só tinha três pré candidatos. Diante desse cenário teremos cinco postulantes, se Marcílio sair para uma reeleição será seis. Devido a está com a máquina na mão,e com aproximadamente 400 cargos comissionados,700 contratados.Além de contratos com comerciantes,fornecedores e prestadores de serviços é evidente que o prefeito, goze de um bom número de eleitores. Devido a máquina lhe fornecer essa vantagem,o prefeito pode não ter explorado bem nas eleições de deputados. Mas agora se trata de seu próprio nome,e ele indo a disputa pode ter certeza que ele usará tudo que estiver a seu dispor para continuar no poder,claro será seu propósito,e como se trata de uma eleição com menos de 17.000,00 (dezessete mil ) eleitores. Marcílio Cavalcante pode chegar a ser reeleito com 5.000.00 (votos),ou até menos devido ao fracionamento causado pelo número de candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...