Noite de tensão para profissionais da saúde em Cabrobó

         foto ilustrativa
Tensão no hospital de Cabrobó dia de domingo com grande fluxo de pessoas e aparentemente causado por bebidas alcoólicas.

Neste domingo dia 03 Maio
Em época de pandemia,é aconselhado que a população evite ficar nas ruas. O comércio que não é essencial, não abra e que as pessoas só vá ao hospital,em último caso,ou que pelo menos só vá se a coisa sair do controle mesmo.Hoje nos deparamos com uma  situação desagradável,e com falta de respeito ao local onde deveria ter o respeito, daquele que procuram por estar precisando de ajuda médica. Levei o meu filho ao hospital,e encontrei na porta duas viaturas de polícia. E várias pessoas e fiquei pasmado,uma confusão de duas mulheres, tentando se agrede, uma gritaria,e falta de respeito com o ambiente que exige silêncio. A polícia militar teve que intervir, e tomar as medidas que lhe compete. Mas o que chama a atenção é a falta de respeito,com as pessoas que estavam ali,com problemas de pressão alta. Como vi um paciente,e de outras patologias. Os médicos, e enfermeiros que já estão tensos com a pandemia, e ainda receber uma grande demanda de pessoas,com sintomas de bebida alcoólica.  Que poderia ficar em casa,ou procura evitar esse tipo de atitudes, para não ocupar os profissionais de saúde.Em conversa com os profissionais, que atenderam meu filho os mesmos  demonstrando cansaço,e sintomas de tensão. Desabafos que hoje,muita gente procurou o hospital, e uma boa parte por motivos relacionados a bebidas alcoólicas. É  uma triste realidade, mas muitos dos que receberam esses seiscentos reais, estão fazendo festas ou consumindo bebidas alcoólicas. Trazendo assim problemas para o nosso hospital. Quero aqui parabenizar a equipe de recepcionistas, e enfermeiros,e todos que era o plantonista, e fomos bem atendidos. Mesmo tendo tanta gente para atender, devido a bêbados, e barraqueiros estarem ocupando a vaga de alguém, que pode realmente precisar de usar o serviço de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...