CÂMARA DE VEREADORES DE CURAÇÁ PASSARÁ A TER SÓ DUAS REUNIÕES MENSAIS E CAUSA INDIGNAÇÃO EM POPULARES DE CURAÇÁ BAHIA

Nota de repúdio e indignação da população Curaçaense contra o presidente da Câmara de vereadores de Curaçá

por Helio Silva Presid. PSB de Curaçá
Desde o inicio da Pandemia a Câmara Municipal de Vereadores de Curaçá não realiza uma seção sequer. Parece até que o município está andando tudo muito bem.
Como se não bastasse depois de um belo recesso recebendo seus salários em dias o presidente da casa publica um decreto deliberando que as seções ordinárias que são realizadas semanalmente passariam a acontecer quinzenalmente ou seja, duas vezes ao mês sendo isso um absurdo e um tamanho descaso adotado e muita irresponsabilidade do presidente. As seções, elas têm que serem realizadas semanalmente como manda a lei, mas Curacá e nossos vereadores precisam cair na real e entender que estamos no século XXI. Senhores vereadores, os senhores foram eleitos para legislar. São apenas quatro dias trabalhados mensalmente e agora vai ser reduzido só pra dois dias/mês. Será que os salários vão ser reduzidos pela metade também? A população precisa saber.
“Ora, se a principal função do vereador é fiscalizar e os nossos legisladores não estão conseguindo fazer isto nas seções semanais e agora por conta de um decreto editado e publicado neste dia 26 de maio pelo atual presidente uma medida, diga-se de passagem, muito irresponsável onde ele, o mesmo se isola em sua fazenda e fica sem comunicação ai acha que a melhor saída é reduzir o número de seções. Agora, se reduziu a jornada de trabalho deveria reduzir os salários também pela metade ou se não quer trabalhar com gente, vão procurar outra coisa pra fazer e deixem trabalhar quem quer dar respostas para o povo. Lamentavelmente, Curaçá está no século 19.
Amigos vereadores estamos em todos os municípios. As câmaras já estão usando o sistema remoto e realizando suas reuniões e deliberando as matérias. Só Curaçá que ainda não chegou essa tecnologia. E lembrando que a plataforma e gratuita.
Agora como reduziram as seções pela metade deveria reduzir também os salários que é o povo que paga e em dias.
O blog do Nildo Menezes deixa contato para quem queira se pronunciar sobre a matéria 87 999320401

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABROBÓ: A HEGEMONIA POLÍTICA É DESMANCHADA APÓS 40 ANOS DE EXISTÊNCIA

Após 40 anos familia Calda fica literalmente fora da política cabroboense . Neste domingo, dia 15 de novembro onde se é comemorado a Proclam...