ATÉ QUANDO O ATUAL PREFEITO PENSA QUE PODE ENGANAR A POPULAÇÃO ? DISSE MARCOS DE NEUMA EM REDES SOCIAIS

Como diz o dito popular "Papagaio faz e periquito leva a fama" é o que se ouvi em áudios no meio de grupos de watszap. 

Na sexta feira, dia 15 ouve uma inauguração ou pelo menos é o que parece,  onde o prefeito Marcílio e alguns componentes do seu governo foi fotografado em um recinto do Hospital Dr. Arnaldo Vasconcelos de Alencar no que parece ser a sala de Raio-x. Mas a polêmica é que ações de políticos como Jarbas Vasconcelos, Raul Henry e Rogério Leão que têm enviado emendas parlamentares, aquisições de maquinários e ambulâncias  para garantir uma saúde melhor aos cabroboenses não receberam as devidas honras e o prefeito da cidade para não prestigiar os mesmos resolveu arrumar um padrinho político para dar os créditos. Isso causou um desconforto tanto para o político que conseguiu trazer uma máquina de Raio-x, como para outros que por intermédio de pedidos de seus representantes em Cabrobó trouxe ambulâncias. Ao ver que aquilo que faz parte do seu legado (como parlamentar) em Cabrobó é transferido a terceiros para que seus nomes não sejam preferências na cidade. "É lamentável que o prefeito de Cabrobó seja tão leviano  até em um ato de solenidade que não teve a hombridade de pelo menos citar que os tais foram autores das conquistas", disparou o vereador Marcos de Neuma em áudios no grupo de Whatsapp 'Povo em Ação'. A presidenta do MDB, Virlane Saraiva, se manifestou por sua vez dizendo que "se o hospital de Cabrobó dependesse do prefeito para conseguir emendas para saúde de Cabrobó,  nem cadeiras de rodas lá  teria". Até uma emenda de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) foi a força de outra pessoa (e não do prefeito) que pediu a um deputado e ele encaminhou. Virlanne Saraiva continuou dizendo que o prefeito não tem postura e nem força política para conseguir nada. Todas as aquisições e conquistas a nível  estadual ou Federal são de algum político, menos da pessoa do prefeito. E Fernando Monteiro pode ter feito outras aquisições, mas a máquina de Raio-x e até o programa não faz parte de suas conquistas. A vereadora Suzana Freire, autora da conquista de duas ambulâncias disse que a estranheza é o prefeito querer atribuir obras que não pertence ao parlamentar Fernando Monteiro  e nem citar os nomes dos verdadeiros donos que deveriam ser honrados como assim faremos enviando uma moção de aplausos aos verdadeiros donos das aquisições. Gostaria de salientar também  que a Câmara devolveu do seu duodécimo o valor de R$ 57.977,03 (cinquenta e sete mil, novecentos e setenta e sete reais e três centavos) para a aquisição  do programa de isntalação do funcionamento do citado Raio X. A vereadora acrescentou ainda que essa  inauguração aconteceu  de forma deselegante  e antidemocrática haja vista que não ouve o convite e a participação  de quem realmente é o autor das emendas conquistadas.
Por fim, a população de Cabrobó está bem informada e sabe quem representa a nossa cidade na Câmara dos Deputados. Tanto é verdade que o deputado Fernando Monteiro,  apesar de ter o apoio do prefeito e seus aliados amargou o quinto lugar nas eleições do ano 2018, nesse município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABROBÓ: A HEGEMONIA POLÍTICA É DESMANCHADA APÓS 40 ANOS DE EXISTÊNCIA

Após 40 anos familia Calda fica literalmente fora da política cabroboense . Neste domingo, dia 15 de novembro onde se é comemorado a Proclam...