VEREADOR PROVA QUE INDICAÇÃO DE ISENÇÃO DE IPTU É DE SUA AUTORIA

Vereador Duda Caldas mostra a população cabroboense que indicação de projeto de lei de isenção de IPTU é de sua autoria.
FOTO: ARY GONÇALVES
Cabrobó dia 8 de abril na penúltima sessão da Câmara de Vereadores de Cabrobó,  o vereador José Caldas Cavalcante Neto (Duda Caldas) fez a indicação 002/2020 para cumprimento de uma lei criada desde 2015  na gestão do ex prefeito Auricelio Torres e o mesmo não cumpriu e que pede a diminuição das taxas iluminação pública em 30% e a isenção do IPTU. Duda Caldas nos enviou cópia de sua indicação devido ao ver em redes sociais que estão se aproveitando da mesma indicação para se auto promover em redes sociais. Duda mostra horário e data e diz lamentar por pessoas que ao longo de seu respectivo mandato como vice  não fez esses tipos de indicação e agora vem pousar de anjo salvador. Eu como vereador fiz essa indicação devido ao corona virus que tem assolado o nosso país e devido a tal as pessoas estão sem trabalhar e nesse momento é bom que se retire todos encargos tributários do povo cabroboense e como esse projeto de lei já existe desde 2015 e o ex prefeito não se sensibilizou com o povo de Cabrobó sancionando agora em época de pandemia é bom que o prefeito marcilio cavalcante  venha sancionar. "Eu lamento muito a postura de quem assim age. Passa anos sendo político  e nada fez e nada de novo apresentou e agora quer pegar carona nas ideias dos vereadores para se promover".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...