Pré candidato desiste e vem para o MDB de Dim Saraiva

Adelino Ribeiro desiste da sua pré candidatura a prefeito  e aderi ao MDB. 

Nesta sexta feira dia 03 de abril o Pré Candidato a Prefeito Adelino Ribeiro, em contato com o blog do Nildo Menezes e abriu o coração  com a nossa edição e nos contou da sua dificuldade em conseguir o partido para sair pré candidato a prefeito. E que por força maior  (executiva estadual do partido) não  conseguiu o êxito almejado.

  1. Adelino disse que sempre falou que se não conseguisse a conjuntura partidária uniria forças com o pré candidato a prefeito Dim Saraiva. Pois já tinha  o apoiado em outras campanhas  para vereador e diz que seu vínculo político com presidente da Câmara é antigo. Adelino disse em suas palavras que veio oferecendo unicamente o seu voto . Porém veio para ganhar. Porque o mesmo afirma que segue para o grupo do MDB e seus aliados , vendo como o único grupo de oposição. O MDB  fortaleceu  a sua estrutura política com a sua chegada e com mais três partidos visa apresentar 80 pré-candidatos a vereadores, segundo Adelino Ribeiro essa união política só tende a crescer e veio para somar. Adelino entra no MDB ficando a disposição do pré-candidato Dim Saraiva para sua campanha política  . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...