PODE ACONTECER UMA CONJUNTURA POLÍTICA ENTRE PEDRO E GDN? OS DOIS FORAM VISTOS EM CONVERSA DEMORADA E INTERNALTAS REGISTRA

Conversa amigável ou vai saí uma conjuntura do Avante e PT ? 

Cabrobó em clima de aparente tranquilidade, vez que as pessoas estão em casa e sem movimentação. Mas a política, que não pára, movimentadíssima, traz muitas surpresas.
Fonte segura acaba de informar ao blog  do Nildo Menezes que Pedro Caldas (PT), vice-prefeito, rompido com o atual prefeito desde 2017 e Galego de Nanai (AVANTE), delegado, que recentemente se estremeceu com o prefeito, conversaram por mais de 3 horas reservadamente na casa do vice-prefeito, no bairro Cohab.
Preservando o sigilo da fonte, a única coisa que podemos afirmar além disso é que ambos se despediram sorridentes e apertando as mãos prolongadamente sugerindo firmeza e compromisso.
Pedro Caldas, que categoricamente afirmou ao nosso Blog que não participará da aliança envolvendo Auricélio, Eudes e Marcilo, até porque disse ele "disso não vejo como Cabrobó evoluir e progredir".
Os "meninos" parecem não estar pra brincadeira, um advogado, o outro delegado, estao dispostos a enfrentar a velha guarda que manteve e mantém Cabrobó em rédeas curtas, naquele velho jogo de poder e submissão que todos já conhecemos.
O Blog questiona que tipo de conversa estaria havendo e se, realmente, haverá compromisso entre esses dois, torcendo pra que ocorra e Cabrobó tenha a oportunidade de apostar na verdadeira renovação política e administrativa.
Deixamos o espaço aberto a ambos, caso queiram se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...