PEDRO CALDAS DIZ SOU PRÉ CANDIDATO A PREFEITO E NÃO TENHO VÍNCULO COM O PREFEITO MARCÍLIO CAVALCANTE

Pedro Caldas desmente informações repassadas de seu nome vinculado a supostas conjuturas em matéria e diz ser Pré Candidato a Prefeito . 

O Vice Prefeito de Cabrobó, Pedro Caldas, ao tomar conhecimento de uma matéria publicada no Blog do Nildo Menezes, que insinua uma conjuntura política entre os três últimos prefeitos, entrou em contato com a nossa redação e solicitou a desvinculação de seu nome dessa conjutura. Segundo Pedro, ele continua com o projeto do Partido dos Trabalhadores e de parcela considerável da população cabroboense, para candidatura majoritária e de forma alguma tem vínculo partidário com o prefeito Marcilo, tendo rompido com o mesmo ainda em 2017, primeiro ano de gestão e que, uma vez rompido, jamais voltará atrás, muito menos fosse para se beneficiar nas eleições. Ele disse que a única coisa que um homem tem é a palavra e, se ele a perder, nunca mais receberá de volta o brilho do seu nome. "Sobre diárias, deslocamentos e suplementação, nada há de se vincular apoio politico com mera burocracia da administração, vez que não é de sua competência verificar se há ou não saldo suficiente, mas sim do executivo, que as executa e do legislativo, que as atribui. Qualquer cidadão pode consultar a sua utilização, tanto do prefeito, quanto do vice, quanto dos vereadores e entender se onde há é onde não há troca de recursos da população por apoio político. Garanto que de minha parte, a lisura no trato com a coisa pública é princípio basilar a ser seguido. Sendo assim deixo a cada cabroboense o meu abraço e reitero que sou Pré Candidato a Prefeito e que, diante do apoio recebido de parcela significativa da população, de aliados, militantes e do Partido dos Trabalhadores, especialmente na figura do Senador Humberto Costa, do Deputado Federal Carlos Veras, do Presidente do IPA Odacy Amorim, da Deputada Estadual Ducicleide Amorim, não poderia agir de forma diferente que repelir quaisquer insinuações contrárias a essa, já assumida com a sociedade cabroboense. Agradeço pela oportunidade, meu muito obrigado a todos", disse Pedro Caldas em contato com a nossa redação e com um pedido de resposta.
Agradecemos ao Vice Prefeito Pedro Caldas e desejamos sucesso em sua caminhada política.

O nosso blog dar o direito a qualquer pessoa citada em matéria e que se sentir injustiçada ou queira informar ou se defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...