Parece filme de ficção. Mas não , é o homem do cavalo celado mas uma vez como pré candidato a prefeito

Se você não acredita em Alice no País das Maravilhas. Eu vou lhe mostrar que em Cabrobó existe

Olha o cavalo celado de volta 

Há mais ou menos três anos, e onze meses Cabrobó viveu uma grande crise política. Onde o ex prefeito passou por uma dificuldade de gerir o município, e até adoeceu por ser um homem muito direito. O mesmo não estava conseguindo apoio financeiro,para colocar as contas do município em dias, e durante um ano e seis meses o povo cabroboense parou. Nada mais fazia sentido, professores e pensionista estavam com a maior dificuldade de receber seus proventos saláriais.Era comum vê funcionários se reclamando com salários em atrasos, e a zona rural nem se cometa de tamanho esquecimento. Vereadores desciam o chicote no prefeito. Na Câmara como se tivesse batendo em um animal sem dono, isso no provérbio popular, não literal. O guru político que colocou o ex prefeito e que também é ex prefeito rompeu com o mesmo,por dizer que o homem do PSB não cumpria acordos políticos.  E o pior: o guru político foi para oposição, se uniu ao atual prefeito que ninguém conhecia,e com apenas 2% de chance de chegar a uma vitória. O guru do homem do PSB  elegeu o atual prefeito. Mas pasmem, e assim como existe Alice no País das Maravilhas, existe nos bastidores as chances remotas dos intrigados políticos. Que por sua vez se aliaram até pelo menos junho de 2021. Onde a mesma coisa que aconteceu durante o governo do homem do PSB, e a mesma coisa do atual prefeito se repita pela terceira vez. Conta-se que já  é definido o apoio dos inimigos, assim como está sendo negociado a ida do PDT.  Para formar uma colisão contra o pré candidato Dim Saraiva, e contra o GDN. Porque segundo comentários é a única forma de vencer. Mas peraí! Onde fica a moral política? E o porquê o ex prefeito, e atual assessor do governo do estado, que não conseguiu gerir o município,mesmo sendo aliado do governador. E agora vai conseguir,se hoje a situação é pior do que quando era prefeito?. A pergunta mais certa é essa: será que vai aguentar o tranco ou vai adoecer de novo?.
 Estão tratando o povo cabroboense como se fosse uma nação ingênua, onde um guru elegeu dois prefeitos,e logo no começo do mandato rompe deixando os eleitores nas mãos de maus gestores. E por fim querem repetir o feito para mais uma vez romper, e deixar Cabrobó abandonado como está a esses quase oito anos. Cabrobó não suporta mais ser governado por mão de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ILÁRIO : PERNAMBUCO RECEBE MAIS AÇÕES DO GOVERNO EM TRÊS MESES DO QUÊ EM TODO O GOVERNO PAULO CÂMARA

Parece piada de comédiante. Mas Pernambuco recebe mas obras nesse últimos três meses do quê nos últimos seis anos e meio de Paulo Câmara   O...