MDB monta estrutura partidaria gigantesca e estima 80 pré candidatos a vereador

MDB Monta Oposição e Recebe Apoio de Mais Três Partidos Políticos 


Era comum ouvir falar em esquinas assim como também nos bastidores  da política e até mesmo em rodas de amigos que o grupo da Câmara só estava unido até dezembro. Alguns até arriscavam dizer em grupos de watszap que eles só estavam juntos até as desfiliação. Mas o MDB ao invés de dissolver como era esperado,  montou um grupo forte que é apelidado como a maior coalisão de oposição já vista em Cabrobó. O MDB tem vereadores eleitos como a vereadora Suzana Freire, Tony Rocha e outros fortes candidatos que podem chegar a sentarem nas cadeiras da Câmara de vereadores em  2021. Há também quem diga que do MDB pode sair o Vice Prefeito ou melhor, a Vice Prefeita. A Vereadora Suzana Freire colocou seu nome a disposição para ser julgado pelo povo e quer, se assim for a vontade do povo, compor a chapa vitoriosa do Pré Candidato à Prefeito Dim Saraiva. O MBD tem como presidenta, a pré Candidata Virlane Saraiva, irmã do Vereador Dim Saraiva e ela é uma das articuladoras do grupo e muito querida nas articulações e formação dos partidos.

DEM ganha força, e se fortalece com Marcos de Neuma.

O partido DEM (democratas ) sempre foi o desejo de muitos políticos, renomados, que desejava ser presidente, ou até mesmo um candidato desse partido. Mas o vereador eleito por duas vezes,e com fortes atuações no município. Em  todos os seguimentos, como zona rural  (agricultura), e zona urbana(bairros e centro). Marcos Carvalho,é um dos vereadores mais atuantes em Cabrobó. E tem um forte discurso,é conhecido na Câmara como um articulador,que une o grupo de oposição. E com isso ganhou força, com a filiação de Zezito Salù. Avanildo Barros, e outros que querem um futuro melhor.  DEM trabalha para eleger três vereadores, e segundo Zezito é parte da maior conjutura política,  de Cabrobó, já vista.

Solidariedade Mostra a Sua Força Com Um Grande Grupo de Pré Candidato.

É permeável conhecer o desejo do sindicalista Antonio de Nestor.  Mas o que chamou a atenção é que o seu grupo de candidatos todos ou pelo menos a maioria é ligado a agricultura, ou seja, mora na roça, é conhecedor dos lamentos do homem do campo e quer representá-lo na Câmara de vereadores. Antonio veio pra somar e quer ser Vice Prefeito na chapa de oposição com o Pré Candidato Dim Saraiva e coloca seu nome nas pesquisas para ser avaliado pelo povo cabroboense. Antonio tem muitos serviços prestados na Zona Rural e é presidente do maior Sindicato dos Trabalhadores Rural de Cabrobó como também presidente de uma associação e ligado a várias outras. Antonio tem ligação com o Deputado Federal Augusto Coutinho e conseguiu inúmeras ações para Cabrobó e é esposo da Vereadora eleita Carla Amando que é candidata à reeleição.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...