Maciel Silva se coloca como pré candidato a vereador pelo MDB

Maciel Silva coloca seu nome a disposição dos cabroboenses como pré candidato a vereador.


A Política de Cabrobó mesmo em tempos de grandes dificuldades por conta da pandemia não para de crescer a quantidade de candidatos. Desta vez quem se declarou e oficializou sua candidatura foi uma figura muito pacata. Um jovem muito respeitado e adimirado por sua bravura e vontade de vencer.  Irmão Maciel Silva como é conhecido já passou por muitos momentos difíceis na sua vida e pasmem, todos eles ele conseguiu vencer. Em 2011 Maciel teve a pior faze de sua vida. Era dependente químico, passou por muitos apuros, viveu uma vida amarga sendo esquecido por todos e devido as drogas, Maciel era humilhado e desvalorizado e muitos olhavam para ele com um olhar de desprezo. Amigos contam que na verdade não sabem como ele está vivo. Em 2012 Maciel foi preso injustamente segundo ele. Colocaram drogas em um local e o acusaram de traficante. Ora, Maciel não tinha dinheiro de comprar a pedra de crack a qual ele era usuário, imagina ser preso por uma grande soma de drogas.

Aquilo que parecia sê a minha morte . Mas jesus mudou a minha sorte é um milagre estou aqui . 

Maciel foi preso, julgado e absorvido. Saiu de cabeça erguida e conheceu uma pessoa especial que mudou a sua vida e a sua história: Jesus Cristo. Maciel conta que não teria saído dessa sem Jesus mudar a sua sentença. Já liberto das drogas e procurando andar sempre em caminhos retos, recebeu uma proposta de emprego. Trabalhou na Vale Norte como Coletor de Lixo e mais uma vez foi injustiçado e demitido. Foi penalizado por conta de um erro de outro funcionário e ambos demitidos. Mas a história de Maciel não para por aí. Ele sempre tentou crescer na vida. Sempre quis mudar para melhor. Maciel diz com os olhos lacrimejando que bateu em muitas portas à procura de um emprego, mas ninguém abril 😓😪. Desta vez ele diz está no caminho certo e quer a sua ajuda. Hoje integrado a sociedade, carrega uma grande história de vida de perseverança e fé. Relata que está na incumbência de ajudar a juventude que se encontra na mesma situação que um dia ele se encontrava.
Uma das coisas que nos chamou a atenção foi que Maciel é mais um dos jovens que saiu das drogas, da prisão e não tem a oportunidade de trabalhar e ele quer mudar a sua vida e ajudar outros a se encontrar e receber a chance que ele não teve.

Um comentário:

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...