Quem será o vice do pré candidato Galego de Nanai (GDN) ?
As eleições estão se aproximando, definições partidárias já foram formadas. Temos em vista a confirmação de quatro lideranças que se habilitam como pré candidatos. Mas além das conjunturas é preciso criteriosamente a escolha do vice-prefeito,que antigamente eram os patrocinadores da campanha. Hoje mudou,e agora tem que ser uma pessoa influente que ajude a somar na simpatia da chapa,para que o partido seja bem aceito pela população que vai avaliar, e escolher os candidatos que vão governar a nossa cidade. Diante de todo esse aparato de ideias,vem uma pergunta que muitos entram em contato com a nossa redação,para se informar: Quem é o vice-prefeito da chapa de GDN, o Galego de Nanai?
A nossa redação entrou em contato com pessoas ligadas a Galego, como também com o seu pai. O professor Elioenai Dias,que está como coordenador da pré Campanha,e a nossa afirmativa é que todos os prés estão convictos que vão participar do pleito. Outros já saem por aí com relatos dos seus pré vices. Mas a de GDN ainda ninguém sabe. Deixamos aqui a pergunta no ar.
Estamos juntos com GDN. Galego de Nanai prefeito. Cabrobó Avante!
ResponderExcluirVamos Avante!
ResponderExcluirGalego é candidatissimo e estamos juntos ,eu como pré candidato a vereador estou do seu lado firme e forte ,AVANTE CABROBÓ
ResponderExcluirEldinho de Edmundo Ramos
ResponderExcluirEstou com Galego e não abro. Vamos juntos!!! Avante 70
ResponderExcluirAvante Cabrobó
ResponderExcluirCândidato fortíssimo! Homem humilde, preparado e cm grandes ideias pra Cabrobó
ResponderExcluirVoto em GDN galego de nanai, por ser um jovem de ideias que sólidas, que vem a trazer inumeros benefícios para nosso municipios
ResponderExcluir