COMANDANTE DA 2° CIPM PM MOSTRA ATUAÇÃO CONTRA O COVID-19

Comandante da 2a CIPM Pm informa como estão sendo conduzidas as ações policiais de combate à  covid-19 na sua área de atuação .  

Nesta, quinta- feira  25 de abril, em conversa com a nossa edição, e com a edição Cabrobó na boca do povo com Adelino Ribeiro , o comandante da 2a CIPM de Cabrobó esplanou como estão sendo conduzidas as ações em Cabrobó e Orocó. Na ocasião o MAJ   Alessandro Bezerra, novo comandante da 2a CIPM diz que a PMPE tem fiscalizado o cumprimento dos Decretos Estaduais emitidos em combate ao novo coronavirus. "infelizmente, algumas pessoas insistem em descumprir os Decretos Estaduais e temos o dever de se fazer cumprir a Lei", afirmou. Segundo o Comandante, a tropa está orientada sobre o que pode e o que  não pode funcionar. Uma das preocupações do Comando é com o transporte coletivo de passageiros e com as filas por ocasião do pagamento dos beneficios, que ocorrem nas instituições financeiras de Cabrobó e Orocó. Preocupado com a super lotação nessas  repartições, o Comandante manteve contato com a gerência da Caixa Econômica Federal e Responsável pelas Casas Lotericas, onde se colocou a disposição no apoio policial para o caso de necessidade de intervenção da PMPE. Por outro lado, os responsaveis pelas instituições financeiras demonstraram proeocupação com o atendimento de forma organizada e cumprindo os decretos estaduais, onde medidas preventivas ja estão sendo adotadas. Além disso, por parte da 2a CIPM,  foram determinadas rondas policiais no entorno das instituições financeiras, até que a situação se normalize nos Municipios. Quanto ao comércio nos municipios de Cabrobó e Orocó, a PM está atenta aos setores que podem e os que não podem funcionar. "Apesar de todas as ações dos governos Estadual e Municipal, em combate ao novo coronavirus, é preciso que o cidadão esteja consciente de sua responsabilidade nesse momento de crise", destacou o Comandante. "A polícia militar não está trabalhando só para o cumprimento dos decretos do governo. Continuamos trabalhando em prol da segurança de todos, evitando crimes, apreendendo entorpecentes, armas de fogo e realizando prisões de criminosos. Temos que evitar que o cidadão deixe de receber, uma segurança eficaz e ostensiva contra o crime. E isso é uma obrigação do comando tanto em Cabrobó, como em Orocó. O blog do Nildo Menezes da ao nosso comandante as boas vindas a Cabrobó . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABROBÓ: A HEGEMONIA POLÍTICA É DESMANCHADA APÓS 40 ANOS DE EXISTÊNCIA

Após 40 anos familia Calda fica literalmente fora da política cabroboense . Neste domingo, dia 15 de novembro onde se é comemorado a Proclam...