Barnar Russo e familia viabiliza candidatura com o maior número de familiares já visto em um pleito eleitoral .

Familia Russo testa força e viabiliza candidatura entre familiares ,  para vereador e prefeito .


Cristian Diniz Simões de Medeiros( o grande Barna Russo), e o advogado Rony Russo além de outros membros de familias tradicionais de Cabrobó formaram um grupo político nunca visto em Cabrobó . A quem diga que uma icógnita pode acontecer . Mas como diz o cientista político Rudá Ricci a política em si é uma icógnta , ninguem conhece e todos precisa saber . Mas o que traz de novidade é uma chapa com gtande número de pré candidatos e de uma mesma familia , ou seja uma chapa com pré candidatos.
Tanto a vereadores como também a prefeito,e possívelmente a vice também caso não encontre alguém de fora. Veja a nota enviada ao blog do Nildo Menezes .

O pré-candidato a prefeito Barnar Russo concedeu entrevista ao nosso blog e falou com muito entusiasmo do projeto de candidatura para Cabrobó.O partido Republicanos filiou maciçamente 47 membros das famílias:Novaes,Freire,Mororó,Vieira,Leite,Brandão,Assis,Pereira e Russo.Segundo o pré-candidato houve muitas manifestações de apoio à candidatura por telefone e pelas redes sociais confiantes que Cabrobó terá à disposição um nome novo para eleições majoritárias e os projetos para as áreas de saúde, educação, segurança pública, administração municipal, cultural,lazer e esportes estão sendo elaborados com opiniões e sugestões dos apoiadores de Barnar Russo.Além disso a felicidade com a manifestação de apoio das famílias Araquan,Nogueira e Benvindo que reforçaram os papéis  de pacificação e união  do candidato são essenciais para o momento da nossa cidade.
Perguntado sobre o advogado Rony Russo se está filiado no partido, foi confirmado que sim e que ele concorrerá a uma vaga na câmara de vereadores . Agora resta saber a sua opinião internaltas , você acha que o PRB terá candidatura própria com Barnar Russo ? ou  eles apoiarão alguma chapa na majoritaria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ILÁRIO : PERNAMBUCO RECEBE MAIS AÇÕES DO GOVERNO EM TRÊS MESES DO QUÊ EM TODO O GOVERNO PAULO CÂMARA

Parece piada de comédiante. Mas Pernambuco recebe mas obras nesse últimos três meses do quê nos últimos seis anos e meio de Paulo Câmara   O...