Vereador marcos de neuma repudia a forma que o prefeito Marcílio vem tratando a educação em Cabrobó

VEREADOR MARCOS DE NEUMA FALA SOBRE O DESCASO QUE O PREFEITO MARCÍLIO VEM TRATANDO A EDUCAÇÃO DE CABROBÓ.  


É  comum  se vê dentro de Cabrobó, um grande descaso com a Educação e a População mediante vários aspectos.
Desta vez quem nos procurou foi o Vereador Marcos de Neuma, o mesmo disse que a situação é lamentável e já não guenta mais ver tanta indiferença, descuido e negligência  perante a Educação.

"Eu estou sensibilizado com o tratamento que ele está dando aos professores ao ponto de não querer nem ouvi-los, e por muito insirtir foi que conseguiram uma reunião pra hoje,  isso pra mim é um absurdo. Eu vejo dessa maneira!
Um prefeito errar em uma das áreas do seu governo é comum se vê por aí, mas em todas as áreas??? Esse é o primeiro.
 Vale ressaltar que o mandato desse prefeito já está prestes a acabar e até agora não sabemos o que esse homem veio fazer como prefeito em Cabrobó. É nescessario que nós eleitores, tenhamos  consciência ao votar na próxima eleição, tendo a convicção na hora de votar para que os aproveitadores não se aproximem com a intenção de enganar ou até mesmo de comprar o eleitorado, pois às consequências são dolorosas e lamentavelmente destrutiva para o desempenho da nossa cidade. Quero aqui terminar minha fala dizendo que sou a favor dos professores, e sssim que chegar esse pedido de almento como ele prometeu de 10% estarei lá pra votar podem contar comigo, quero tambem lembrar que nesses tres anos os profissionais da educação perdeu aproximadamente 20% nesse governo . e por ser  filho de uma professora,  ninguém melhor que eu para conhecer essa classe sofrida, que é MATRIZ de todas as profissões. Se hoje existe profissional no mundo, um dia ele passou pelas mãos de um professor, que hoje não está sendo visto e nem reconhecido pelo prefeito que administra nossa cidade.
Sintam-se abraçados por mim e na certeza de que sempre vou lutar para melhores condições dessa profissão que tenho total zelo, admiração e respeito."

Essas foram as palavras do nobre Vereador Marcos de Neuma, que apresenta repúdio diante do comportamento do atual prefeito com os professores em nosso município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...