Vereador chama internautas para debater projeto que diminui salário dos parlamentares

Vereador Jorge Cavalcante chama população para debater em redes sociais projeto de lei que diminuirá 50% do salário dos parlamentares. 

 O vereador Jorge Luiz cavalcante em seu sétimo mandato parlamentar, que por quatro vezes foi o presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó e por muitas vezes líder de governo, com um currículo extenso como um parlamentar experiente, trouxe nesses últimos dois meses projetos polêmicos, como o fechamento das vias da avenida Júlio Pires e a criação de uma praça intitulada como A praça é nossa . Mas agora ele criou um projeto que além de polêmico é questionado por todos os parlamentares e até mesmo por grande parte dos cabroboenses. O projeto de lei que diminuirá 50% do salário dos parlamentares , e sendo com base em depoentes de postagens em redes sociais, foi ai que essa história ganhou corpo e em sua fala na Câmara ele chama vereadores e internaltas para o debate. Segundo Jorge ele que ouvir a opinião da população , na segunda feira em plenário ele intimou de forma elegante o grande e respeitado Mário Souza a divulgar em seu programa ( nossa vóz) esse projeto e pediu para que o blog do Nildo Menezes usasse seu espaço para promover esse debate. Nós como imprensa já estamos fazendo isso e você leitor internalta fique a vontade, diga o que pensa. Quero que todos saibam que todos os comentários são de responsabilidade própria e não haverá censuras mesmo sendo ofensas. Desde que tenham argumentos para sustentar a tese que pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...