Valdo do caldeirão é pré candidato a vereador em Cabrobó

Valdo do Caldeirão se declara pré candidato a vereador.

O agricultor Valdo do Caldeirão se colocou a disposição do povo cabroboense para disputar como pré candidato a vereador de Cabrobó. Segundo Valdo, é a terceira vez que ele tenta uma cadeira no parlamento legislativo de Cabrobó. Ele disse que na primeira vez perdeu por apenas oito votos e na segunda vez perdeu por falta de apenas três votos. Valdo  disse que ao longo desses anos tem adiquirido muita experiência e que será um forte aliado do homem do campo e que será o fiscal do povo contra as irregularidades dos gestores e se diz vítima das má ações de quem não soube gerir o município. Valdo é agricultor, mora no Caldeirão e quer representar com força os caatingueiros que segundo ele estão desassistidos e precisam de uma voz no plenário da Câmara. Valdo diz está preparado e que com certeza dessa vez a família e os amigos estão unidos para trabalhar o seu nome. Valdo é filiado ao Avante que tem como pré candidato Elioenai Filho o Galego de Nanai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CABROBÓ DIM SARAIVA VAI NOMEAR TODOS OS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELO PODER LEGISLATIVO.

Presidente da Câmara de vereadores vai  convocar aprovados do concurso do poder legislativo de Cabrobó. O Vereador Dim Saraiva, Presidente d...