Presidente da Câmara diz que dará prioridade a saúde e educação por se tratar de pautas de extrema importância mas, infelizmente está esquecida. 


Em entrevista ao blog do Nildo Menezes o presidente da Câmara de Vereadores Dim Saraiva,  se solidarizou com a perda irreparável da criança morta de apenas sete meses e disse que o hospital de Cabrobó tem uma das melhores equipes de profissionais na área da saúde, mas que não existe médicos suficiente, não existe especialista, nem sequer um pediatra existe no hospital, amenta Dim Saraiva e acrescenta dizendo: "se eu chegar lá quero comprar equipamentos de imagem, para que o médico tenha laudos laboratórios, quero especialistas nas áreas mais precisas, o médico clínico geral, ele é encaminhador para o especialista. A gente sabe que não é fácil a vida de um médico em Cabrobó. Um médico só pra duzentas consultas , se eu chegar lá quero uma saúde digna para nosso povo. O nosso povo merece e sem medo de errar vou trabalhar para melhorar a saúde e a educação que hoje se encontram sucateadas por não investirem nelas e deixar grandes profissionais de mãos atadas e ainda passarem a ser responsabilizados por aquilo que é da alçada do prefeito que esqueceu o municipio e parou no tempo. O médico já com tantas dificuldades dando o seu melhor e sem as ferramentas necessárias para que o hospital venha sê referência e não transtorno . Sinto a dor dos familiares e sinto a angústia da medica que por sinal é uma das mais eficientes do hospital não desmerecendo os demais . Quero aqui terminar minha fala com mei pesar a todos familiares de seu gerso Coveiro avô desse anjinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...