Pousada Sol do lazer despeja hóspedes de Cabrobó por falta de pagamentos

Nota de utilidade pública .

A direção da pousada Solar do lazer que fica na capital do  Recife acaba de despejar todos os hóspedes  de Cabrobó que estava em tratamento na capital  . Segundo pacientes é humilhante passar por situações constrangedoras como estas que já não é a primeira vez .
conviver com a doença já não é fácil e ainda por cima passar por constrangimentos como estes nos dá uma sensação de impotência de rejeição de falta de cuidado lamenta uma das pacientes. Esse caso vem sendo acompanhado de perto por vereadores de Cabrobó , o vereador Duda caldas ao tomar conhecimento entrou em contato com nossa redação e disse as seguintes palavras, o que acontece com com esses pacientes é lamentável e o nosso município tem sido um carrasco com esse povo a falta de humanismo do prefeito é tamanha que já não temos mais para quem apelar a não sê para vocês imprensa que podem ao menos denunciar as atrocidades deste desgoverno que não tem compromissos nem com pessoas com doenças e quel precisa de toda a atenção . Lamentamos o ocorrido e pedimos que seja resolvido o mais rápido possível porque o nosso povo não merece passar por isso principalmente em um momento de doenças como esse .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABROBÓ: A HEGEMONIA POLÍTICA É DESMANCHADA APÓS 40 ANOS DE EXISTÊNCIA

Após 40 anos familia Calda fica literalmente fora da política cabroboense . Neste domingo, dia 15 de novembro onde se é comemorado a Proclam...