Petrolina (PE): Médico é preso com droga e celular roubado no bairro Caminho do Sol

Petrolina (PE): Médico é preso com droga e celular roubado no bairro Caminho do Sol

0
Um médico foi preso na madrugada do domingo (08), com pinos de cocaína e um celular roubado no bairro Caminho do Sol em Petrolina (PE).
De acordo com policiais do 2º Biesp, o suspeito que relatou ser médico em Petrolina, estava dentro do próprio carro, juntamente com outros três ocupantes, quando o veículo  foi abordado pelo efetivo.
Ainda segundo a polícia, foram encontrados, no interior do automóvel, 02 pinos com cocaína e outros dois vazios, 03 petecas contendo a mesma substância, 01 invólucro plástico contendo maconha, 01 dichavador (usado para separar entorpecente), papéis de seda e um aparelho celular (IPhone XR), com restrição de furto/roubo.
Conforme informações do 2ºBiesp, o médico confessou ser dono do celular, da droga e dos demais acessórios encontrados dentro do carro. O suspeito, que não teve o nome divulgado para a imprensa, foi encaminhado para a delegacia.
(Informações e foto: 2ºBiesp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADO FAZ MILAGRES APARECEREM POR TODO O BRASIL

CPI do Senado faz Milagres e sinais aparecem por todo o Brasil Por BOMBEIROS DF 14-04-2021 atualizado por Redação Blog do Nildo Menezes  O B...