Petrolina (PE): Médico é preso com droga e celular roubado no bairro Caminho do Sol

Petrolina (PE): Médico é preso com droga e celular roubado no bairro Caminho do Sol

0
Um médico foi preso na madrugada do domingo (08), com pinos de cocaína e um celular roubado no bairro Caminho do Sol em Petrolina (PE).
De acordo com policiais do 2º Biesp, o suspeito que relatou ser médico em Petrolina, estava dentro do próprio carro, juntamente com outros três ocupantes, quando o veículo  foi abordado pelo efetivo.
Ainda segundo a polícia, foram encontrados, no interior do automóvel, 02 pinos com cocaína e outros dois vazios, 03 petecas contendo a mesma substância, 01 invólucro plástico contendo maconha, 01 dichavador (usado para separar entorpecente), papéis de seda e um aparelho celular (IPhone XR), com restrição de furto/roubo.
Conforme informações do 2ºBiesp, o médico confessou ser dono do celular, da droga e dos demais acessórios encontrados dentro do carro. O suspeito, que não teve o nome divulgado para a imprensa, foi encaminhado para a delegacia.
(Informações e foto: 2ºBiesp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CABROBÓ DIM SARAIVA VAI NOMEAR TODOS OS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELO PODER LEGISLATIVO.

Presidente da Câmara de vereadores vai  convocar aprovados do concurso do poder legislativo de Cabrobó. O Vereador Dim Saraiva, Presidente d...