Barragem de Terra Nova tranborda depois de doze anos

Barragem de terra nova supera o esperado pela defesa Civil e transborda em beleza


A barragem Nilo Coelho que foi motivo de grande medo por moradores da pacata Terra Nova. Todos viram vários vídeos e audios de watszap de  desespero de pessoas que a barragem não suportaria a grande quantidade de águas vinda de Serrita e o desespero tomou conta daquela cidade. Moradores retirados de lugares que segundo a Defesa Civil era área de risco do rompimento da barragem. Mas de forma maravilhosa a barragem surpreendeu as espectativas e superou o esperado e transpordou de forma linda trazendo alegria a toda população que até fogos de artifício soltaram de tanta alegria. A nossa redação conversou com Edy Granja que em suas palavras disse que o medo tomou conta do povo Terranovense  mas o choro de muitos tranformou-se em risos de alegria. "Essa barragem é a nossa fonte de economia; É daqui que sai inúmeras carradas de cebola; É daqui que sai pipas de água; é daqui que mata a sede do nosso gado e é por isso que nos alegramos tanto. Teremos anos de fartura porque água é vida" , vibra Edy Granja e diz que a 12 anos não se via uma coisa tão linda como esta em Terra Nova. A Barragem Nilo Coelho vem sendo palco de grandes discurções por especialistas e por parte de representantes da cidade de Terra Nova assim como tbm pessoas de Cabrobó que são beneficiadas com essa água. Mas o que chamou mesmo a atenção foi que uma barragem feita a quase meio século ainda continua trazendo o benefício da riqueza a ribeirinhos e a uma cidade inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CABROBÓ DIM SARAIVA VAI NOMEAR TODOS OS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELO PODER LEGISLATIVO.

Presidente da Câmara de vereadores vai  convocar aprovados do concurso do poder legislativo de Cabrobó. O Vereador Dim Saraiva, Presidente d...