Vereadores muda descurso e tem sessão com ambiente de paz entre ambos



Câmara de vereadores de Cabrobó, muda ritmo de discursos.

 Nesta segunda feira, 10 de janeiro 2020.
A reunião da Câmara de vereadores,mais uma vez surpreende a platéia, e internautas. O assunto, não é mais aqueles que  viamos  com frequências. As chamadas trocas de farpas. O clima é de trabalho,de dedicação aos projetos. Os vereadores estão trazendo temas, que realmente é pertinente ao município. Desta vez o vereador Tony Rocha, parabénisou o prefeito por calçar duas ruas. E fez pedidos para concertos de ruas, que não dá mais pra esperar. A vereadora suzana freire, foi que roubou a sena, na fala do vereador Duda Caldas. Que declarava uma crítica a fotos de grupos que estão se articulando. Duda Caldas, diz que esse grupo firmado por pessoas,da velha política. Não é nada de novo, e sim os velhos políticos, com fantasias de uma nova política. A vereadora Suzana  Freire complementa a fala do vereador  dizendo que o acessor do governador, nada conseguiu para Cabrobó. O mesmo acessor quer sê novamente prefeito de Cabrobó, a vereadora diz ficar pasma com a falta de consciência, de não beneficiar os cabroboense com sua forte influência, em trazer algo para Cabrobó.     Enquanto ela e outros vereadores  tendo pouca força, pede a parlamentares, e faz a diferença.  "Aprenda com agente como se traz o que precisa pra Cabrobó. Depois você pensa em ser prefeito, porque você não tem mais espaço na política de Cabrobó. Já que sendo a ponte entre governo, e cidade e nada fez". (Declarou Suzana )
É preciso enfatizar, que realmente a vereadora Suzana Freire, tem todo o direito de criticar o ex-gestor, D.r Auricelio Torres, por ser o representante do governador de Pernambuco. E a única coisa nesse período, que chegou a Cabrobó foi uma ordem de serviço, da PE 499. Que por sua vez,  foi assinado várias vezes, lamenta a vereadora Suzana  freire e Duda caldas. 
Palavras de Duda Caldas e Suzana Freire sessão dia 10 de Janeiro 2020 Câmara Municipal de Cabrobó




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...